Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat/utilitário querem hack pra gta san andreas multi player?


 Compartilhar

Posts Recomendados

:confused::rolleyes::eek::cool:

[/color] como q usa o hack no jogo eu entro ai aparece uma barra la embaixo do hack mas n sei usa como usa? explica ae pra mim:eek:

 

digugusao quando vc entra no servidor aperte F11 ai vai aparece o menu do programa de xiter use as setas para ver todas opções e para ativar <>>>> ENTER

 

comandos que eu uso bastante

shift = airbreak

insert =vida infinita

cuidado pra nao toma ban dos admins quando vc ver que alguem te denunciou desative o xiter para nao ser banido @_@ :);):(:D;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew kra me ajuda a usar o sobeit v3.81

 

Po eu sei q apertando F11 aparece o menu mas nao sei varias coisas como funciona o Aim e oq é??

 

o Stick e oq é????

 

o Frezze e oq é???

 

me ajuda vlw

 

Ai quando eu morro minhas armas funfa onde aparece o desenho da arma e a bala o em cima da vida ele quando morro so aparece as ballas pq???

 

tem jeito??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu sei q apertando F11 aparece o menu mas nao sei varias coisas como funciona o Aim e oq é??

 

o Stick e oq é????

 

o Frezze e oq é???

 

me ajuda vlw

 

Ai quando eu morro minhas armas funfa onde aparece o desenho da arma e a bala o em cima da vida ele quando morro so aparece as ballas pq???

 

tem jeito??

 

cara o aim bot nao presta no samp por causa do lag stick vc teleporta ate o player mais proximo use page up ou page down

 

FREZZE vc deixa todos players que tiver com um veiculo congelado

 

N tah funfando nao cara.explica melhor neah.abrir installer qualquer um sabe...--"

 

instale o sobeit hack na pasta onde ta o GTA instalado C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ver c consigo descobri por que acontece isso vo entra em um server e testar as opçoes do hacker pra ver c tem como desativar o desenho das armas

 

po kra minhas armas quando morro as armas do v3.81 eles some no denhenho em cima da vida

 

Elegante veja na imagen c é assim que fica ai no seu jogo c for so abri o menu do xiter vai em patches e desativa a opção > GTA:toggle gtasa`s HUD

 

imagen http://img168.imageshack.us/img168/2770/samp003ll7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fasso pra poder matar os outros do nada????:confused:

 

tbm qro sabe como ligo o stick dentro dos carro!

 

na foto tem mais duas coisias do lado do stick

 

cara o stick nem funciona no samp 0.2x vc precisa editar um arquivo pra funcionar !

agora to sem meu pc em casa mas quando puder eu posto o arquivo que faz funfa o stick no samp 0.2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.