Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat/utilitário querem hack pra gta san andreas multi player?


 Compartilhar

Posts Recomendados

poo malz awe pa galera q organiza essa area aque , mas namoral sempre qd eu crio algum post perguntando algongm responde chega da raiva !!! po vo pergunta aki mas uma vez !!! SERA Q ALGUEM SABE ME RESPONDER PQ OS SERVIDORES NON APARECEM NA LISTA DO INTERNET DO MEU SAMP ?? mto obrigado se alguem me der atenção !!! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara curti mano mais tp eu instalo como eu uso so usando as tecla f11 f12 q vc fala ae ou

tem q escrever algo na frente?

 

ajuda ae manoo pow eu instalei tudo certoo sussegado mais vo entra num server eu entro e cai =/ msn [email protected]

 

ae conseguii ja sei mexe em, tudo menos usa speed como usa? :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poo malz awe pa galera q organiza essa area aque , mas namoral sempre qd eu crio algum post perguntando algongm responde chega da raiva !!! po vo pergunta aki mas uma vez !!! SERA Q ALGUEM SABE ME RESPONDER PQ OS SERVIDORES NON APARECEM NA LISTA DO INTERNET DO MEU SAMP ?? mto obrigado se alguem me der atenção !!! :confused:

 

a lista de servers nao aparece por que os ips 200 201 tao bloqueados

 

procura no google ou orkut a lista de servidores do samp 0.2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a lista de servers nao aparece por que os ips 200 201 tao bloqueados

 

procura no google ou orkut a lista de servidores do samp 0.2x

 

po isso eu consigui descubri sozinho ja vlw awe , mas agora estou com outra duvida tipo agora os servers estão aparecendo nos favoritos uma lista imensa mas tipo sempre em qualquer servidor que eu entro , conecta e talz mas na hora de entra no jogo fica aparecendo uma mensagem assim >>>> "the server didn't respond" <<< :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po isso eu consigui descubri sozinho ja vlw awe , mas agora estou com outra duvida tipo agora os servers estão aparecendo nos favoritos uma lista imensa mas tipo sempre em qualquer servidor que eu entro , conecta e talz mas na hora de entra no jogo fica aparecendo uma mensagem assim >>>> "the server didn't respond" <<< :(

 

cara isso ai é um bug do samp fica tentando entra no server que vc consegue entra

 

Eu kero cheat pro SA:MP v0.2.X

Por favor,

aguem me ajuda!

 

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diversão virou uma disputa, a disputa virou uma briga, a briga virou uma batalha, a batalha virou uma guerra!

 

Por que vocês usam cheat no GTA-MP ?

Achava que era um programa multiplayer, em que seria bem mais restrito que cs, e outros jogos online..

Digamos assim, pra jogar entre amigos..

 

Não entendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no meu nao aparece a linha pra escolhe o cheat

oq posso faze:confused::confused:

 

 

 

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

aperta f12 que vai aparece a linha do hack

 

boas...eu queria cheats so do dinheiro para o gta san andreas multiplayer pc

pff respondem sff

 

e presiso um hack o lado ou poem-se os cheats la no jogo??

 

baixe o hacker tem pra donwload no primeiro post dese topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um erro no s0beit alguem pode resolver?

 

Versão 3.81: eu instalo, só que da um erro que o jogo fecha, O GTA_SA PRECISA SER FECHADO - Modname: Unknown

 

eu fiz varias coisas, Formatei o computador, desinstalei, instalei o gta, e ja reiniciei o computador, alguem pode resolver esse erro chato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um erro no s0beit alguem pode resolver?

 

Versão 3.81: eu instalo, só que da um erro que o jogo fecha, O GTA_SA PRECISA SER FECHADO - Modname: Unknown

 

eu fiz varias coisas, Formatei o computador, desinstalei, instalei o gta, e ja reiniciei o computador, alguem pode resolver esse erro chato?

 

cara instala o gta depois copia a pasta crack holodum e cola onde o gta foi instalado ai vc abre o gta normal

 

e depois sai e instala o samp 0.2x ai vc instala o sobeit hacker eu faço isso aqui e sempre funfo normal

numca deu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ai ele vai pra cimaaa :S e fika travado

 

quando vc aperta shift ai vc usa as teclas w s a d para ir para frente pra tras e para os lados

e para ir pra cima e para baixo use as setas

 

Link n ta funfando :(

 

ja upei o arquivo de novo so baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.