Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22-01-2011][Download]Start Trainer v11 - One Hit -Auto Kill -HP -Drop tudo para Free


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack não funcional...

Testei e não aprovei

hack free... aonde ??

e vc posta hack para se cadastrar em outro site?

Pelo menos se fosse funcional pelo menos o Plasa GP ou Alto Kill

Então não sei se estar certo postar um hack n funcional

que manda se cadastrar em outro forum...

seria propaganda e issu é proibido na WC

e vc nem responde os erros dos usuarios :no:

Pessimo...

See Ya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o Cheat não esta completo, ainda falta resolver o problema do Registro, pois quando vamos ativar o Auto Kill, ele pede para Registrar, se algum modera puder fechar o Tópico até o problema ser resolvido pra não ter FLOOD, beleza, mas se não, esta ai a explicação ! :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N gostei...N consegui usar o autokill nem one hit, nem liberar os portais, topico muito mau explicado.:no:

 

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack não é funcional. Ele pede pra se registrar e procurar o tópico no fórum deles. Quando você baixa, e injeta e talz, ele vai abrir uma janela. Quando você ativa os hacks ou seu GC fecha ou não funfa.

O ONE HIT é apenas um pequeno aumento de ataque, o HP hack não funciona, o auto kill também não, e moedas épica free é apenas um enfeite.

E sobre o Start Cheats, PLAZA GP e NO WAIT 3 SECONDS não funcionais.

Ou seja, que função esse hack tem? Que seja útil nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, para com issso, pra usar ele tem que se registrar na Start Cheats, eu me regisstrei e ainda não foi, resumindo, você tem que se registrar toda vez que vc for usar, mas pra que isso jah que ninguem vai postr la O.o bom é isso, por mim não merece closed, mas isso enjoa , seu tópico tah bom, seu hack é bom, se não fosse isso apoiava fixo O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.