Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22-01-2011][Download]Start Trainer v11 - One Hit -Auto Kill -HP -Drop tudo para Free

Posts Recomendados

Auto kill nao pega

Galera Desistam oAutokill n pega isso e so um pretesto pra se cadastrarem no forum dele esse viadinho pao com ovo

Lixo

ALGUM MOD PODE DELETAR O TOPICO DESSE CARA Q CARA OTARIO FALA Q TA PEGANDO ALTO KILL PMAIS É APENAS PARA SI REGISTRAR NO LIXO DO FORUM DELE CARALHO :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

:calma::chingando:UMA MERDA ESSA POHA .... TEM Q SER REGISTRADO NO FORUM LIXAO DELE ....

Quase q eu ia baixar e testar, mas ja q ta cheio de posts contras ao hack, ja vi q nem vou perder meu tempo com isso, eh uma pena, visualmente parecia ser tao bom qnt o PCcheats Trainer... prefiro clicar em banners do q me cadastrar ¬¬"

Esse lixo desse cara quando vc clica pra ativar algum hack ele te manda para um site pra tu cria conta la, porra ADM DA BAN NESSE NB!!!:fight:

Hack não funcional.

Mesmo você se cadastrando no fórum dele, não irá conseguir usar o hack.

Não tem nada dentro dele, é um hack oco.

Adicionei o Sobek para perguntar sobre isso e ele deu block =/

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

@

Sobek Quando Cliko no Alto kill pede pra se Register No Sc Mais Ja to Poderia Nos Dizer Todo mundo Esta com Duvida.!!!

Sobek Quando Cliko no Alto kill pede pra se Register No Sc Mais Ja to Poderia Nos Dizer Todo mundo Esta com Duvida.!!![/font][/color]

Se você não percebeu, NÃO TEM HACK NO TRAINER.

É tudo uma estratégia para ganhar membros pro fórum dele.

Se nem os criadores do PCheats, conseguiram atualizá-lo, por que o SObek, que rippa as DLL's do PCheats iria conseguir?

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Belo topico, cheio de cores, bem organizado e talz,

mereceu meu thx ! abraço!

@Edit

Eita cara, esse negocio de registra no forum ae ta errado. Só o topico que fico bom, hack que eh bom msm nada -.-''

QUE PODRE APARECE DLL INJECTADA COM SUCESSO E TARAAAN N APARECE NADA FIKA NAKELA TELINHA PEKENA DE AQUANDO ABRE O HACK ¬¬ NB se me ensinar agradeço"!:nao: :calma::pensando:antes de fazer e pensse em todos os problemas q pode dar deeer

velho testei hj e tava querendo usa plaza gp

so q nem deu certo vei =(

sera q foi eu q fiz algo errado ou nao funfa msm?

Topico mto bem organizado :D vlw funfando certinho

Tamo precisando de + gente igual a vc levou meu thanks :rock::rock::rock::smiley::sim::risomalefico:

Topico mto bem organizado :D vlw funfando certinho

Tamo precisando de + gente igual a vc levou meu thanks :rock::rock::rock::smiley::sim::risomalefico:

Se está mesmo funfando, coisa que tenho certeza que não está.

Já que funfa, poste um vídeo de você usando o Start Trainer.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

Unbreakable"

Segundo o sobek, ele está tentando ajeitar o hacker por isso não está dando para usá-lo pois muitos estavam registrados no seu fórum mas o hack pedia para se cadastrar...

Sejam pacientes.

Flws.

Hack não Funcional,Antes de postar um hack, tenha certeza que ele esteja funcionando.Mas.... O que vale é a intenção.:yes:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.