Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22-01-2011][Download]Start Trainer v11 - One Hit -Auto Kill -HP -Drop tudo para Free

Posts Recomendados

nem funfa hp, auto kill, one hit e drop... tem que ser vip ! aí fica difícil, um trainer sem nada, é melhor nem baixar...

Sobek

Sobek Adoro os Hack vc Trais pra nois só espero que este funfe no 7 pois n é todo hacke que funfa no 7

Dps eu dou um edit

NENHUM HACK DESSE SITE PRESTA, nao baixem, ira perder seu tempo, eles fazem de proposito pra voce ficar p da vida e adquirir o vip, nao baixem, ineficiente.

Aah, cara pelo que eu vi o hack é bom tudo explicado com cores etc..'

Tôo com preguiça pra testar esperando algum cobaia

Mas Gostei Com Cores ..

Da próxima vez Coloka uma SS de comprovamento comprovando o Hack ok?

Abrç'z

Hack não funcional...

Testei e não aprovei

hack free... aonde ??

e vc posta hack para se cadastrar em outro site?

Pelo menos se fosse funcional pelo menos o Plasa GP ou Alto Kill

Então não sei se estar certo postar um hack n funcional

que manda se cadastrar em outro forum...

seria propaganda e issu é proibido na WC

e vc nem responde os erros dos usuarios :no:

Pessimo...

See Ya~

valeu cara funfou sertinho mas so dapra usa se vc se cadastra no seu site affz demorom mais foi:pensativo::pensativo::pensativo::emo::rock::raiva::calma::nice::inveja::lol::dormindo:

Galera, o Cheat não esta completo, ainda falta resolver o problema do Registro, pois quando vamos ativar o Auto Kill, ele pede para Registrar, se algum modera puder fechar o Tópico até o problema ser resolvido pra não ter FLOOD, beleza, mas se não, esta ai a explicação ! :rock:

Muito Bom Vou Testar Se pega Edito ...

Mas valeu Muito Por postar 1° aqui na web cheats

valetudobs11.gif

b32cb30868400bf6719d5a5.gif

30135634.gif

cara vlw hack funcional tuto bem organizado e colorido tao bom quanto o

pcheats ate ele sair vou usar esse (nao se se ja saio se ja n me xinguem para n receberem flood XP vc foi avisado )

levou meu +

Belo tutorial,hack funcional,obrigado por compartilhar Sobek~ o hack,Vlw ai.

Abraço

quando abro tem q me registrar em outro site de cheats... se eu fosse ADM do WC te daria ban...¬¬

Mann nunca viiii um hacker q precisa de um keylogger praa funfarr

AFF MTTT FAILL:chingando:

Hacker funcional:yes: Tópico bem organizado com cores e bem explicado!Continnue assim...:aplauso:

N gostei...N consegui usar o autokill nem one hit, nem liberar os portais, topico muito mau explicado.:no:

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

O hack não é funcional. Ele pede pra se registrar e procurar o tópico no fórum deles. Quando você baixa, e injeta e talz, ele vai abrir uma janela. Quando você ativa os hacks ou seu GC fecha ou não funfa.

O ONE HIT é apenas um pequeno aumento de ataque, o HP hack não funciona, o auto kill também não, e moedas épica free é apenas um enfeite.

E sobre o Start Cheats, PLAZA GP e NO WAIT 3 SECONDS não funcionais.

Ou seja, que função esse hack tem? Que seja útil nenhuma.

cara o gp hack ta funcionando pq ta todo mundo querendo se alguem souber me fala pq no meu nao ta funfando

Fórum Offline .

Pede pra se cadastrar e verificar um tópico em outro fórum , porém , este está offline.

Mereçe Closed.

Hacker não funcional.

Mano, para com issso, pra usar ele tem que se registrar na Start Cheats, eu me regisstrei e ainda não foi, resumindo, você tem que se registrar toda vez que vc for usar, mas pra que isso jah que ninguem vai postr la O.o bom é isso, por mim não merece closed, mas isso enjoa , seu tópico tah bom, seu hack é bom, se não fosse isso apoiava fixo O.o

ei pessoal nao to consiguindo usar o auto-kill !

eu ja me registrei .. e alguem pode me explicar como usar?

agradeço desde já . :)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.