Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22-01-2011][Download]Start Trainer v11 - One Hit -Auto Kill -HP -Drop tudo para Free

Posts Recomendados

kkk'

que foda viu gente..

esse hack dele pede pra gente se registrar no forum dele...

ai tá... registro,

e ta mesmo assim depois nao funfa..

e ta todo mundo no forum dele reclamando dos hack que não funcionam.

Ou seja o cara sabe de nada, mt menos o hack dele é funcional.

como funfa aki aparece p se resgistra no forum,viste o forum,adiquira o vip e agora oq fazo p funfa ajuda ai pf:suando::suando:

kra coloca GP hack aew namoral num sei como q funfa essa jossa ta foda!:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

kra coloca GP hack aew namoral num sei como q funfa essa jossa ta foda!:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

e dpois nem tem ai pra poder usa no hack

kkkkkkk que otimo hein champz... agente tem que se registrar , ta bom agente registra tudo bem.... mais como o hack vai saber que agente registrou e parar de ficar mandando aquela menssagenzinha falando pra gente se registrar ? ¬¬

Já era para ter fechado esse tópido há muito tempo,se deixar aberto só vai ter mais e mais flods,encerrem esse tópico,não funcional.

testado e reprovado... por mim essa lixo ja tinha que ta banido só ta fzd propaganda do forum dele...nenhum, nenhum cheat funcional

Aqui ta aparecendo um tal de bug trap quando eu clico em entrar no gc ai n acontece mais nada e igual ao mr. felix apareceu q o auto kill so ia fufanr se eu me registrasse num forum e tal!:raiva::raiva::raiva:

olha. pelo site da Star Cheats q é onde veio esse hacker.os membros estavam reclamando pke fica pedindo pra vc se registrar msm jah estando cadastrado.mas vejo q o jvbf10 explicou sobre isso. Obrigado =)

vlw mano era disso q tava presisando :risomalefico: faz um tempao q n vejo um trainer assim vlw :lol:

aki nda ta fumfando parece q teve 1 pequena att hj d tarde (n tenho sertesa meu gc q baxo uns arquivos) D: pq aki n ta fumfando -_-

aproveita o que ze ruela o bangue nun pega eu me registro msmo assim nd _l_ e como usa o gp?

kd a ss comprovando o funcionamento do hack? mais vou ver aqui se funfa eu edito!!

:yes: :risada:

AFSSSS, ta pedindo pra registrar no Forum, quando cliko pra ativar o auto kill..... :chingando:

Cara, nao me leve a malz mais....bem esse hacker e mt ruim manow

quando tu tenta ativar o auto kill,one hit ou hp full ( os + procurados....) naum pega, simplemeste pede cadrasto nakele site q nem lembro + o nome e por varios motivos naum vou citar ele aki mesmo.....:p

Ainda sim, esse hack tinha muitas utilidades e mt boas, pena q pede esse cadastro, ate tente me cadastrar la + mesmo assim o hack naum funfo

So posso te dizer o seguinte manin : tenta tirar essa parte do cadastramento q nois aki da web cheats agradecemos.

Vlw aew manow!!!:sim:

Eu me cadastrei no forum, mesmo assim o hack naum funcionaa:raiva::raiva::raiva:

da closed awe :raiva:

Senhores, esse hack nunca vai funcionar com voces porque ele é VIP, mesmo que ele tenha colocado free la. Ele colocou um hack ai malfeito com mil e uma inutilidades e as utilidades não funcionando só para ganhar agradecimento e post.

Sem falar que foi encontrado 6 virus aqui sendo 2 trojans.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Me recuso a acreditar que os trojans sejam para o funcionamento do programa.

Se falei mal que algum mod responda, realmente é necessário um trojan? Eu programo e sei que não é!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.