Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Auto Kill By leo500000000 ( Leo.P ) 26/01/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, não é porquê a gente não sabe seguir o tutorial, é porque ele dá erro mesmo --'

Na hora que eu uso o LockHunter no ai.kom, dá erro, antes fiz tudo certinho, queria saber o porquê, de eu não conseguir usar o Lock nem o Unlocker. ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera , ele mostrou outro la , tenta la , ele botou até um video , da uma chance pro garoto, comigo funcionou com o lockhunter e tabem com o outro que ele botou ai no post, tentem , é o unico que ta funcionando sem ser o de atk 4x..

Concordo com o mano aqui em cima, dêem uma chance pro cara, vocês ainda acham que ele criou um autokill pra gente, e é melhor usar um que é difícil para ativar do que ficar sem nenhum.

Valorizem o que vocês tem....

Alguns nem testam o hack e já vem pegando as pedras pra apedrejar o cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew vlw msm hein leo. muito bom finalmente um autokill funcional.levo meu thanx:aplauso:. eu concordo contigo em ter que da aquele login no inicio.

e pra vcs q falam q é mentira, q n pega, vai seguir o tuto deli direito. akie em casa é windows xp 32bits (axu q xp 64 n existe) e funfo perfeitamente

 

flw abraços :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maaano todos ese unlocker , lockhunter, nao pegam aki no meu pc nao sei porqe

o unlock pega mais quando eu vou clicar em unlock aparece um erro , e o lockhunter nao estala aparece escrito "Access violation ae address 00409942. Write of address 004010000."

da um Help ai manin pf :suando::suando::suando::suando::suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.