Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Auto Kill By leo500000000 ( Leo.P ) 26/01/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

n funfo D: na hora do momento 2 apareceu q n pode ser copiado

 

 

 

 

 

aki tb deu isso mano, ajuda nois ae, tentei 3 vezes, 2 seguindo o tutorial e 1 seguindo o teu video e nao to conseguindo, aki nao aparece q é o main.exe q ta bloqueando o ai.kom, aparece q é o cmd (o.o)

ajuda ae manolo plz *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hack não funcionou aqui... Meu sistema é Win XP 32 Bites... Infelismente não funcionou...

 

Não funcionou nem um pouco. Nem com o Lock Hunter e muito menos com o Unlock It... Sinto muito, mas meu amigo, esse Hack só funciona no seu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que dizem que é o hack do gokutiago, O HACK DO GOKUTIAGO É UMA MERDA QUE NÃO PEGA E NUNCA IRIA PEGAR CARALHO!

Desculpem pelo palavrão moderadores, mas isso é preciso para aqueles que não entendem que foi o leo que criou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo500000000 Sempre ajudando a web cheats vlw leo vlw mesmo a a prposito eu ri mt com o video d vc falando dos caras poakspaspa principalmente da parte (O pessoal fala q e montagem que eu quero roba acc kkkkk)

- S K R I L L E X -

 

 

 

D U B S T E P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente implorando por uma resposta, na parte em que você vai na pasta Ai, e clica com o botão direito em what is locking this file? aparece isso

 

i2k3fp.png

 

No video, aparece que o main.exe estava bloqueando o arquivo, ams no meu esse programa bloqueia e nãod a para dar unlocker, já exclui ele e aparece que o cmd esta bloqueando, ou seja nao importa o quanto eu exclua o programa que atrapalha, o main.exe era para estar ali, e não esta, e no hack fala que não foi possivel copiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui. Tanto com o Lock Hunter como com o outro programa que tão ai no post; não aparece que é o main.exe que tá lockando o arquivo, e sim o CMD.

 

Ai se eu dou unlock nele ele desbloqueia normal. Só que se você clicar de novo nele, ele vai estar bloqueado novamente. É como se ele desbloqueasse e em seguida já fosse bloqueado de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Tópico mano, pelo visto funciona mesmo.

vo testar (: Edito já já !

 

@Edit

 

tá dando esses erros na hora do Unlocker:

 

catsujc.jpg[/img]

 

E as vezes esse:

 

cats2pj.jpg

 

Ajuda por favor ! '-'

Todo hacker que tem esse tal de unlocker não funfa aqui ¬¬'

Acho que não tem nada haver, mas o Diretório éh: C:/Level Up Games/Grand Chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.