Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Auto Kill By leo500000000 ( Leo.P ) 26/01/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

meu windows eh vista 64 bits... eu fiz tudo que ele fez porem o lockhunter nao pegou, mas o emco, pegou de boa

 

>>quando tiver no login, vc abre o EMCO e clica em "Browse for file" depois vc seleciona a pasta ai.kom que ta na pasta que ele falou la quando selecionar clica em "Unlock Resource" volta no gc e da momento 2, depois é só jogar...

 

Tá, browse for file, depois seleciona o AI.KOM, quando eu seleciono, não aparece esse Unlock Resource, aparece um erro falando que não da pra determinar não sei o que, e uma pá de gente tá com o mesmo problema mano.

Olha lá o erro, no post do mu-leck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aqui não funcionou. Usei Todos programas postados aqui e nenhum deu certo.

 

Estou usando agora o EMCO UnLock IT e esta dando o seguinte erro :

 

erroky.png

 

OBS: Uso Windows XP 32 bits, fiz todos procedimentos como no tultorial e sem resultado.

 

Eu abri o programa antes de iniciar o GC como o leo500000000 disse mais mesmo assim nao funcionou.

 

Alguem pode me ajudar ???????

 

Grato aguardando respostas...[/color][/size]

 

 

msm erro .-. 78369235.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aqui não funcionou. Usei Todos programas postados aqui e nenhum deu certo.

 

Estou usando agora o EMCO UnLock IT e esta dando o seguinte erro :

 

erroky.png

 

OBS: Uso Windows XP 32 bits, fiz todos procedimentos como no tultorial e sem resultado.

 

Eu abri o programa antes de iniciar o GC como o leo500000000 disse mais mesmo assim nao funcionou.

 

Alguem pode me ajudar ???????

 

Grato aguardando respostas...[/color][/size]

 

 

 

olha só oque eu faço, eu abro o gc, espero ficar 100%, ai eu abro o hack coloco o login : leo500000000 senha: http://www.webcheats.com.br logar e ativar hack, depois disso eu verifico a pasta do gc, e salvo ela, depois aperto o momento 1, pronto ja pode iniciar o gc, quando estiver na parte do login eu abro o EMCO unlock procuro o ai.kom e abro ele depois aperto em resource unlock volto pro gc e aperto momento 2 e jogo :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , primeiro , ta ligado a parte do login?então seis tem que clicka em aceito no contrato la

ai abri o programa clicka em browser escolhe o arquivo ai pega, para os de windows Seven tenta por executar como administrador ( se não funcionar tenta reiniciar o pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afs aki n da vei eu fasso tudo certin mais na ultima parte do video di i na pasta stag, ai e ai kon dai eu fasso isso e aparece um negosio em ingles dai eu traduzi e ta escrito que (Não foi possível determinar se o recurso do sistema de arquivo está bloqueado) pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.