Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Galinho13 ripando?


D1610
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ripei o nick do cara ._.

Constrangedor seu tópico hein rs[/color][/b]

 

Por que constragendor?

 

Mas mesmo assim, um moderador dando exemplos como esses?

O Brasil ta perdido.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico desnecessario , nao entendi como foi o RIP , aonde ele foi usado , mais pra que criar o topico , cada um faz oque bem entender , ninguem precisa dar exemplo a ninguem , se vc e esperto fara oque acha melhor e nao ira se insentivar com as atitudes de outras pessoas.

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico desnecessario , nao entendi como foi o RIP , aonde ele foi usado , mais pra que criar o topico , cada um faz oque bem entender , ninguem precisa dar exemplo a ninguem , se vc e esperto fara oque acha melhor e nao ira se insentivar com as atitudes de outras pessoas.

 

Abracos

 

Troll Detected.

Eu não criei este tópico com intensão de ofender ninguém.

Apenas para zoar.

Até o Galinho13 entendeu a brincadeirinha, espero que não tenha sido de mal gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detected.

Eu não criei este tópico com intensão de ofender ninguém.

Apenas para zoar.

Até o Galinho13 entendeu a brincadeirinha, espero que não tenha sido de mal gosto![/color][/b]

 

 

Amigo nao fale merda , se vc nao sabe oque e ser troll nao chame os outros de Troll.

 

Apenas citei a realidade topico desnecessario , o proprio GALINHO acho isso "constrangedor" ;) , Se foi brincadeira suave , so que achei desnecessario , e oque eu dise foi apenas uma opniao minha e que todos deveriam levar ;)

 

Abracos[/color]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.