D1610 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Bom, tirem suas próprias conclusões. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Que coisa feia. Nosso Moderador Global ripando coisas alheias. #Parey Ele ripou o quê? Mostra o restante do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Peraí, eu estou esperando a resposta dele. :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Eu ripei o nick do cara ._. Constrangedor seu tópico hein rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 WebCheats_Lucas Eu tava nessa conversa ele disse que ripou o nome da conta de um cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Eu ripei o nick do cara ._. Constrangedor seu tópico hein rs[/color][/b] Por que constragendor? Mas mesmo assim, um moderador dando exemplos como esses? O Brasil ta perdido. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 D1610 A wc esta perdida nao o mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Topico desnecessario , nao entendi como foi o RIP , aonde ele foi usado , mais pra que criar o topico , cada um faz oque bem entender , ninguem precisa dar exemplo a ninguem , se vc e esperto fara oque acha melhor e nao ira se insentivar com as atitudes de outras pessoas. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 mais um tópico inútil pra historia da wc -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Topico desnecessario , nao entendi como foi o RIP , aonde ele foi usado , mais pra que criar o topico , cada um faz oque bem entender , ninguem precisa dar exemplo a ninguem , se vc e esperto fara oque acha melhor e nao ira se insentivar com as atitudes de outras pessoas. Abracos Troll Detected. Eu não criei este tópico com intensão de ofender ninguém. Apenas para zoar. Até o Galinho13 entendeu a brincadeirinha, espero que não tenha sido de mal gosto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Detected. Eu não criei este tópico com intensão de ofender ninguém. Apenas para zoar. Até o Galinho13 entendeu a brincadeirinha, espero que não tenha sido de mal gosto![/color][/b] Amigo nao fale merda , se vc nao sabe oque e ser troll nao chame os outros de Troll. Apenas citei a realidade topico desnecessario , o proprio GALINHO acho isso "constrangedor" ;) , Se foi brincadeira suave , so que achei desnecessario , e oque eu dise foi apenas uma opniao minha e que todos deveriam levar ;) Abracos[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados