dejaime 6 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · Esse bot serve para o pw da level up ou nao Po eu tentei usa mas o id do monstro fik 000000 mesmo eu tando perto dele pq isso? Leiam o post principal antes de postarem dúvidas. Não estou com muito tempo para entrar aqui no fórum... Imagina ficar respondendo perguntas de quem não sabe ler... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokucht 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · oi, eu ja fiz todas as instruçoes que voce disse, porem ainda contitua o id no 00000000, funciona na versao 57? e o meu amigo baixou o mesmo bot e no dele funcionoeu certinho =(, o q q ta acontecendo com o meuu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulo1 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · o AVG meu anti virus q droga nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syminho 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · se tirar do jogo o bot continua funfanfo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boss300 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · dejaime cara mil obrigados cara *-* esse bot era tudo que eu precisava :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlys 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · Windows XP...Anti virus NoD32 O programinha do bot abre de boua...ele so nao roda Obs: E sever private algum problema? tipo eu façoo tudo certinho ai do start meu boneco fika parado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucubacu 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · Ae Cara daria para você montar um video e botar no youtube para quem nao entendeu entender melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · oi, eu ja fiz todas as instruçoes que voce disse, porem ainda contitua o id no 00000000, funciona na versao 57? e o meu amigo baixou o mesmo bot e no dele funcionoeu certinho =(, o q q ta acontecendo com o meuu?? Não sei, leia o post principal. Ele está funcionando 100% na chave 57. Windows XP...Anti virus NoD32 O programinha do bot abre de boua...ele so nao roda Obs: E sever private algum problema? tipo eu façoo tudo certinho ai do start meu boneco fika parado.... Só funciona no PW da lug, leia o post principal antes de postar dúvidas já abordadas. Ae Cara daria para você montar um video e botar no youtube para quem nao entendeu entender melhor É algo extremamente simples, mas vou considerar criar um vídeo, obrigado pela dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri_b2k 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · cara brigadao... brigadao mesmo....... pow aki tan ben fica ad ooooooooooo e o meu windows e xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · cara brigadao... brigadao mesmo....... pow aki tan ben fica ad ooooooooooo e o meu windows e xp Você está abrindo o PW antes de abrir o bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syminho 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · o bot fica fufando quando a gente sai? <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri_b2k 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · nao pow eu abro o pw, depois logo no jogo ai abro o bot... ai configuro F1,F2,F3,F4 OS KEYS confuguro tudo .. ai reset depois minha chave é a 57 ja configurei umas 10 vezes nenhuma pego.. me ajude ppor favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smash_BrZ 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · Funciona perfeitamente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri_b2k 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · isso nao serve como one hit nao a! brigado agora pego!!!!!!!! {^_^} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dauri5mike 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · ajuda euuu Dejaime eh o seguinte....... eu configuro direitinho td ....ai quando eu dou start fica rodando a lista dos mobs.....tipo....TRY MOB 1,depois TRY MOB 2 e assim por diante...... mas o personagem naum se mexe. tem como vc me ajuda a faze funciona .....to precisanu do bot....hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FredBeholder 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Depois de 5 minutos com o Bot funcionando, a configuração do meu teclado muda totalmente, ficando impossivel digitar qualquer coisa..meu computador é Windows Xp e uso o Avast...como resolver esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cracrem 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Esse reko n ta abrindo, e tenhoo anti virus q vc falo i agora??? Tenho q mete o bot la no meio das pastas do perfect world?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · nao pow eu abro o pw, depois logo no jogo ai abro o bot... ai configuro F1,F2,F3,F4 OS KEYS confuguro tudo .. ai reset depois minha chave é a 57 ja configurei umas 10 vezes nenhuma pego.. me ajude ppor favor Esses passos que você listou estão incorretos.Dejaime eh o seguinte....... eu configuro direitinho td ....ai quando eu dou start fica rodando a lista dos mobs.....tipo....TRY MOB 1,depois TRY MOB 2 e assim por diante...... mas o personagem naum se mexe. tem como vc me ajuda a faze funciona .....to precisanu do bot....heheIsso quer dizer que os mobs estão mortos, ou com id errado. Resete a lista e refaça. Esse reko n ta abrindo, e tenhoo anti virus q vc falo i agora??? Tenho q mete o bot la no meio das pastas do perfect world?? Se mata. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cajuavatar 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Cara, quando eu clico em abrir o Bot aparece a menmsagem " O programa não pode ser aberto, talves voce não tenha permissão para fazer isso!" Sabe me dizer o que faço para conseguir usar o BOT? Já fui nas opções do programa, tentei abrir com WinZip e nada, por favor me ajude! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · Cara, quando eu clico em abrir o Bot aparece a menmsagem " O programa não pode ser aberto, talves voce não tenha permissão para fazer isso!" Sabe me dizer o que faço para conseguir usar o BOT? Já fui nas opções do programa, tentei abrir com WinZip e nada, por favor me ajude! Você usa AVG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilpirata 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Muito bom recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neylitom 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Muito bom mais num tem de exp?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Muito bom mais num tem de exp??Esse hack não existe (infelizmente :x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola331 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · n to conseguindo selecionar os bichos da uma ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dauri5mike 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · ehehehehe eu fiz o q vc mando mais os ids ainda continuam no 0000000.........o q sera??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados