Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.


dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

dejaime voce saberia me informar a equipe responsavel pela criação do bot, ou algum site oficial, ou forum ou coisa do tipo?
Parece-me que esse bot não tem uma equipe aberta e nem um site oficial, só um bando malucos programaram e soltaram na internet... Por conta disso ele não tem nem fórum e nem nada do tipo. Até porque, concordamos que ele não é complexo o suficiente para ter um fórum dedicado, como é o exemplo do openkore.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo dejaime, eu agradeço a atenção. O jeito é eu largar de preguiça e escrever algum aplicativo. Como voce mesmo disse são só funções simples. Nada muito complicado. Se voce souber programar ou souber de alguem que saiba e queira me ajudar avisa ai.

Ate mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu fechei td do avg e olha a imagem abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

preciso de ajuda dejamie!! pls!!!

Esta claro no post principal que nao respondo duvidas sem saber qual windows e anti virus (mesmo desativado).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WIN XP SP3

ANTI VIRUS AVG!!!

No aguardo da ajuda!!!

O AVG, ao ser instalado, faz algumas alterações no sistema, assim como muitos anti-virus. O problema é que as alterações do AVG são incompatíveis com o bot, mesmo que ele seja desativado, finalizado pelo gerenciador de tarefas, diretamente nos processos, retirado da inicialização... Até hoje ninguém nesse tópico usou com sucesso o bot em um computador que tivesse AVG.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AVG, ao ser instalado, faz algumas alterações no sistema, assim como muitos anti-virus. O problema é que as alterações do AVG são incompatíveis com o bot, mesmo que ele seja desativado, finalizado pelo gerenciador de tarefas, diretamente nos processos, retirado da inicialização... Até hoje ninguém nesse tópico usou com sucesso o bot em um computador que tivesse AVG.

Amigo... eu desistalei o AVG esotu sem antivirus e mesmo assim o bot nao funciona.. e agora... q q vc me fala?

obs: o monstro nao está longe demais, eu abri o pw antes de abri o bot eu selecionei o monstro certo..!!!

no aguardo!! tah pegando ainda esse bot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... eu desistalei o AVG esotu sem antivirus e mesmo assim o bot nao funciona.. e agora... q q vc me fala?

obs: o monstro nao está longe demais, eu abri o pw antes de abri o bot eu selecionei o monstro certo..!!!

no aguardo!! tah pegando ainda esse bot?

AVG edita o seu sistema ao ser instalado, mas não restaura depois de ser desinstalado.

Por isso que em alguns lugares as pessoas vivem dizendo "Crie um ponto de restauração antes de instalar programas!"... Como eu imagino que você não tenha criado um ponto de restauração, só aprendendo a restaurar (muito difícil e absolutamente inútil) ou formatando.

 

Vai se acostumando a jogar sem bot mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Aki no meu pc acuso virus eu nao entendo muito de computador mais o meu antivirus e AVG Free Edition - Control Center e depois de ter acusado virus o meu pc nao deu pra executar dava erro

aparecia assim

! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\Usuario\CONFIG~1\Temp\Rar$EX26.219\MHS-Bot-PW 2.3 With Country Memory Customizer (Source Code).exe"

Ajuda aew pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVG edita o seu sistema ao ser instalado, mas não restaura depois de ser desinstalado.

Por isso que em alguns lugares as pessoas vivem dizendo "Crie um ponto de restauração antes de instalar programas!"... Como eu imagino que você não tenha criado um ponto de restauração, só aprendendo a restaurar (muito difícil e absolutamente inútil) ou formatando.

 

Vai se acostumando a jogar sem bot mesmo...

 

cara..nao tem alguma coisa que mexe no regedit arrumando esse erro?

Eu formatando o pc arruma o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dejaime...

esse hack aii funfa soh pra guerreiros

ou pra magos e arqueiros q atacam de longee???

Funciona para qualquer classe, mas se elas atacarem de longe o bot vai ter problemas para pegar loot.

 

Se você quer o bot pra ganhar level, use com qualquer classe, mas se quer o bot pra ganhar dinheiro, use com barbaro ou guerreiro que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejaime vc se acha o fodao.... vc cria post e nao quer q ngm pergunte? se vc crio esse bot eh uma merda pra nao funfa com AVG.. ow com o caralho a quarto.. essa conversinha que vc sabe isso e aquilo nao colo muito bem nao... pega esse bot enfia no meio do centro do seu cu seu fdp...Fica se achando o fodao ai.... vai tomar no meio do seu cu.. se algum admin quiser me banir que bani... ISSO EH DEMOCRACIA... esse cara so pq cria uma merda de tpico n tem o direito de fica tirando os outros.. ENTAO VSF FDP!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.