Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.


dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

vo configura aqui. vai se o primeiro hack que vo usa pra pw.

se pode me add msn? vlw

 

PUTZZZ MANO Oo

funciono perfeitamente. mto mto bom.

o foda é que os bixo me mata.

isso que eles sao do msm lvl que eu.

é pra clicar no baguinho de pot la?

se nao explico.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não confio muito não, vou mandar a real ..

 

Este Spyagent está injetado na .exe deste bot!

 

Name: Adware.Win32.SpyAgent 6.15

 

Risklevel: High Risk

 

Company: Spytech Software -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Description:

 

SpyAgent 6.15 is a keylogger that logs all keystrokes, emails, applications, windows, websites, internet connections, passwords, chat conversations, and even screenshots. It also monitors your children, spouses, employees also.

 

 

Esse Spyagent que tem injetado no .exe é keylogger foi assim que eu perdi uma conta minha no silkroad, baixei o sbot um dos melhores bots que tem para silk e etc...

 

e veio com esse trojan, pois é , depois de uns 10 dias de record email, ou seja que o cara tava já gravando tudo que eu digitava nas paginas da web, ele entrou na minha conta, roubou meu set inteiro e tudo mais ^^ ...

 

bom não to criticando , mais ta ai o aviso.. não sei se NESSE bot tem, mais conforme sua conta for bem avançada, capaz de alguem entrar pra pegar as coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não confio muito não, vou mandar a real ..

 

Este Spyagent está injetado na .exe deste bot!

 

Name: Adware.Win32.SpyAgent 6.15

 

Risklevel: High Risk

 

Company: Spytech Software -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não cara, esse logger não está no bot.

Deixa eu te explicar, conhecimento é poder! Como você tem pouco, uma ajudinha vai bem.

 

Na realidade, esse spytech é um programa de controle que precisa colocado por alguém no computador, ele tem instalador e tudo. Inclusive é pago!! Isso é usado para que algumas pessoas possam saber o que seus filhos andam acessando, se estão sendo traídos por esposas, maridos, sócios, entre uma infinidade de outras coisas, mas não deixa de ser um shareware que necessita de intalação. Somente um usuário acessando um computador como administrador e que tenha a intenção de espionar alguém ou alguma coisa poderia colocar isso em um computador.

Veja aqui uma imagem da caixa do programa (sim, tem uma caixa!):

spyagent_stealth_12006.jpeg

Veja aqui uma screen shot do programa:

01.gif

 

Toda essa informação está disponível no site que você mesmo colocou.

 

Agora, se você acha ruim ver pessoas usando bot no PW, reclame com a Level Up Games, e não tente enganar as pessoas, porque nem todas são ingênuas como você (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fod* é que eu sempre usei bot ;] não reclamo pois hoje em dia é osso não usar bot.. só estava falando porque jogava há mais de 3/4 anos silkroad com bot mesmo, e fui pegar outro bot e havia esse spyagent nele aonde eu fui got hacked ;D

 

e outra são sou ingenuô , mais certas coisas agente tem que pesquisar bem antes de sair baixando qualquer coisa, bom já que você me deu a INCRIVEL LUZ da sabedoria divina

 

eu vou baixar o bot e usar :D

 

Muito obrigado e não foi uma critica não era pra você entender assim ok? não precisava ser grosso ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quaisquer programas com tal poder (como esse spytech ou o golden eye, entre outros) sempre batem em quase 100% na virustotal.com. Se quiser fazer o teste, baixe o programa você mesmo (creio que não haja perigo de você se hackear...) e tente infectar seu pc. Qualquer anti-virus dará um alerta, mesmo que você mesmo tenha instalado o programa... Caso queira, por exemplo, deixar um keylogger no seu próprio pc (eu tenho no meu) para saber se andam mechendo nele, deve-se adicionar uma exceção...

 

O que eu quis dizer com tudo isso? Que para ser infectado por um desses, só se você mesmo se infectar ou se alguém que possa mecher no seu pc o infecte (mecher mesmo, encostar e etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dejaime me responde uma coisa ...

 

o auto loot desse bot é meio zuado não é?

 

tipo tem itens que ele deixa no chão , tem itens que ele não pega

 

sabe se é assim mesmo ou há como configurar para um loot melhor?!

Mande-o usar a abilidade de pegar loot 12 vezes, ele provavelmente irá pegar tudo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei para a comunidade pw, e agaradeço por postar o link para o meu tópico, embora na minha opinião devesse estar fixo (Mais n sou eu que decido) Agradecido, o meu(O BOT Nada a ver ocm offset)ainda funciona, so que e sempre bom ter um mais atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei para a comunidade pw, e agaradeço por postar o link para o meu tópico, embora na minha opinião devesse estar fixo (Mais n sou eu que decido) Agradecido, o meu(O BOT Nada a ver ocm offset)ainda funciona, so que e sempre bom ter um mais atualizado.

Aquele retriever é muito bom, também acho que deveria estar no fixo, já que é uma das coisas mais úteis aqui do PW, mas só os mods podem fazer isso ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew, aqui ele não ta pegando o id dos mobs.

 

Eu boto em reset mob list, depois set mob list e perto F11 nos mobs que eu quero, depois eu volto e todos estão com o ip 00000...

 

Da uma ajuda aew!

alem do mais ele so fika parado la i num atakar ninguem mi ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu fdp essa porr4 tem keyloguer naum usem essa mer da to avisando

dejaime vai tomar no meio do rabo seu fdp

Não, não tem.

Se tivesse algum moderador já teria fechado o tópico e eu já teria sido banido. Até porque, é o mesmo arquivo desde abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.. e ai? alguem chegou a testar com o vista o que eu falei la atras?!?!

 

e outra coisa... eu to levando muito disconect... existe algum programa que relogue sozinho? e que seja coniável como esse BOT?

 

se tiver.. ele vai dar conflito com o bot por ter desconectado?? pq eu sei que nao pode abrir o BOT antes de logar neh... =/

 

e alguém sabe pq eu to levando dc?? eh normal isso??

 

vlw... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.. e ai? alguem chegou a testar com o vista o que eu falei la atras?!?!

 

e outra coisa... eu to levando muito disconect... existe algum programa que relogue sozinho? e que seja coniável como esse BOT?

 

se tiver.. ele vai dar conflito com o bot por ter desconectado?? pq eu sei que nao pode abrir o BOT antes de logar neh... =/

 

e alguém sabe pq eu to levando dc?? eh normal isso??

 

vlw... abraço!

Eu não conheço... E dc não é normal, de quanto é a sua banda de internet??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.