Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.


dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

man tipo eu ponho em executar como adm so ki ai os ips dos mob fika 00000 ai eu tiro isso so ki num da para por os ids dos mob

oq eu faço

 

 

Você não ta colocando para executar em modo de compatibilidade com o windows xp sp2... por isso que não ta aparecendo os ID`s... aqui era asism tb.. uso o vista e funciona normal... coloquei passo a passo la... e foi colocado esses passos no tópico principal... segue direitinho que eu acho que resolve... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não tem nenhuma conexão com o char em si. Se você usa windows Vista ele não vai pegar os IDs mesmo. Se você joga em server privado, também não. Em ambos os casos, se você tivesse lido o post principal antes não teria nem perguntado.

 

Eu li o topico principal e descobri pq ele n estava pegando os id's.. agora ele pega os id's só q ele so ataca o mob q ataca ele... ele n fica atacando direto assim q o mob nasce....

 

Será q estou fazendo algo errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li o topico principal e descobri pq ele n estava pegando os id's.. agora ele pega os id's só q ele so ataca o mob q ataca ele... ele n fica atacando direto assim q o mob nasce....

 

Será q estou fazendo algo errado ?

Provavelmente. Se os IDs não estão 00000000, é só configurar direitinho que ele funciona.

 

Grave um vídeo de você usando o bot e poste no youtube, aí eu vejo qual o erro.

 

PS: grave desde abrir o PW até abrir o bot e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente. Se os IDs não estão 00000000, é só configurar direitinho que ele funciona.

 

Grave um vídeo de você usando o bot e poste no youtube, aí eu vejo qual o erro.

 

PS: grave desde abrir o PW até abrir o bot e etc.

 

 

ele seleciona o mob e tudo... só que na hora que parece que o bot ta tentando hitar aparece a seguinte msg ali em cima do chat... em azul, Alvo Errado !!!!

 

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... agora eu ageitei aquele erro, mas agora é outro:

faço tudo certinho, skill, buff, seleciono os mobs, mas na hra de atacar ele nao ataca... so se eu clicar no mob ai ele ataca, qndo o mob morre ele para ai qndo clico em outro mob ele ataca o mob em que cliquei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... agora eu ageitei aquele erro, mas agora é outro:

faço tudo certinho, skill, buff, seleciono os mobs, mas na hra de atacar ele nao ataca... so se eu clicar no mob ai ele ataca, qndo o mob morre ele para ai qndo clico em outro mob ele ataca o mob em que cliquei...

Então você não faz tudo certinho. Leia a imagem ao final do primeiro post desse tópico.
Esse bot não teria um esquema para feits?

Do tipo, mandar o pet antes de atacar ou algo assim??

Infelizmente não ):
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mesmo pelo bot!!!!

funciona perfeitamente no pwbr ^^

 

mas caso eu queira usa esse mesmo bot pro pwi eu tenho q muda os offsets?

e alguem teria os offset do pwi?

Para usar no PWI é só usar o link que coloquei no post principal, MHS Retriever ou algo assim... Dê uma olhadinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.