Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.


dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara postei aqui sem tempo (mesmo assim pesquisei la em cima) to com uma duvida

tem como bota o bot pra pode pega erva, minerio, troco, etc?

se ja tiverem respondido isso por favom cola o link aki pq ando muuuito sem tempo pra meche no pc

vlwz desde ja xD

PS:baixei o bot e nao ta peganu, aki em ksa eh o win xp e o antivurs e o avg free(eu desativei ele na hr de entra mais msm assim n deu, tem algum problema?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu abro o hack ele manda uma mensagem da seguinte forma:

O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adeguadas para acessar o item.

Já falei que não funciona com AVG...

Será que é tão difícil de entender?? O.o

 

Edit=-=-=-=-

 

Estarei editando os links, renovando-os.

Tem usuários copiando meu bot na maior cara de pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw man tava danu a msm msg do Ronan022 xD (gradecido)

sotem uma coisa vc n respondeu a minha otra pergunta

Cara postei aqui sem tempo (mesmo assim pesquisei la em cima) to com uma duvida

tem como bota o bot pra pode pega erva, minerio, troco, etc?

vlwz man :D

PS*:vo troca o AVG Free

PS**:como eu faço pra faze uma citaçao como a sua ai de cima do Ronan022?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw man tava danu a msm msg do Ronan022 xD (gradecido)

sotem uma coisa vc n respondeu a minha otra pergunta

vlwz man :D

PS*:vo troca o AVG Free

PS**:como eu faço pra faze uma citaçao como a sua ai de cima do Ronan022?

É só clicar em QUOTE, perto do botão de agradecer pela resposta.

 

Infelizmente esse bot não pega... E eu não conheço nenhum que o faça... ):

aqui eu faço tudo direito, e quando dou start o bot fica parado ._., ele nem reconhec emeu char eu acho.. não uso anti virus nenhum
Qual o seu windows?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o XP SP3..

 

eu abro o pw..logo meu char.. levo pronde eu kero upar, abro o bot seleicono os monstros com F11 como diz o tutorial mas os monstros ficam com ID 000000 todos não sei pq '-'.. configuro pra sentar qnd tiver 50% de hp etc e tal e dou start. meu char com hp full fica sentado sempre.. nem anda nem atk nem nada..e no bot o hp e mp do meu char aparece 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera um coisa que eu percebi no bot foi que se você ataca de longe

(mago,sacer,feit,arqueiro) você tem que bater em monstros que atacam de perto porque se não ele não pega os loots,e também na minha opnião o bot é melhor utilizados por classes de meele como barb,guerreiro, pois com as outras classes você tem que utilizar skills que acabam gastando muita pot, e ja com essas classes meeles você pode deixar usando a skill de bater normal,sem contar que esses tipos de classe tem mais defesa,menos risco de morrer,e perdem menos hp o que faz você upar mais rapido.

( o que não é meu caso pois tenho um sacer ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que falta umas funções de chars auxiliares no bot, por exemplo, eu faço multibox, um WR, um archer e uma sacerdote... o esquema era uma configuração que fizesse com que a sacer bufasse a party automaticamente...

de resto ta otimo... se alguem souber de alguma coisa que possa me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei e n pego aki o AVG detecto virus... ai eu fechei o avg pra tentar e continuo sem funcionar

Apareceu isso daki i.i

 

Não foi possível executar "C:\Temp\Rar$EX66.485\MHS-Bot-PW 2.3 With Country Memory Customizer (Source Code).exe"

 

Se souber como eu arrumo isso aki diz ai =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que falta umas funções de chars auxiliares no bot, por exemplo, eu faço multibox, um WR, um archer e uma sacerdote... o esquema era uma configuração que fizesse com que a sacer bufasse a party automaticamente...

de resto ta otimo... se alguem souber de alguma coisa que possa me ajudar eu agradeço

Eu não programo o bot, só postei aqui... Mas acho difícil que coloquem essas funções, esse é um bot baseado em AutoIt...
Windows : vista

Anti-virus : Deletei para usar

 

Quero saber se pode entrar no jogo para ver o bot funcionando ! pode ??

O bot, na maioria dos casos, não funciona no Vista. Mas não entendi a pergunta... O bot só funciona se o PW estiver aberto.

Deletar o AntiVírus, se for o AVG free, não vai adiantar. Você tem que desintstalar com um programa desinstalador, existem alguns gratuitos no baixaki.

Eu baixei e n pego aki o AVG detecto virus... ai eu fechei o avg pra tentar e continuo sem funcionar

Apareceu isso daki i.i

 

Não foi possível executar "C:\Temp\Rar$EX66.485\MHS-Bot-PW 2.3 With Country Memory Customizer (Source Code).exe"

 

Se souber como eu arrumo isso aki diz ai =D

asd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo quando eu tento abrir a img aparece q aseguinte msg!

aaagqu.jpg

 

Poderia me ajudar?

Meu pc.. Pentiu 4 3.0 Win Xp Sp3 vlw :)..

 

edit: Cara eu arrumei.. o problema era o avg mesmo desativando nao tinha como.. dai fiz o seguinte procedimento.

Abri meu av 8.5.. fui em Resident Shiel (dei dois cliques pra abrir) depois cliquei em manage exceptions

depois em ADD LIST

Selecionar a pasta que o bot está e clica em ok!

Prnto pode usar o bot com o avg vlw ;)

 

EDIT 2: Cara eu faço td certim mas na hora de configurar os mob o ip fica 0 como que arrumo isso!? vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo quando eu tento abrir a img aparece q aseguinte msg!

aaagqu.jpg

 

Poderia me ajudar?

Meu pc.. Pentiu 4 3.0 Win Xp Sp3 vlw :)..

 

edit: Cara eu arrumei.. o problema era o avg mesmo desativando nao tinha como.. dai fiz o seguinte procedimento.

Abri meu av 8.5.. fui em Resident Shiel (dei dois cliques pra abrir) depois cliquei em manage exceptions

depois em ADD LIST

Selecionar a pasta que o bot está e clica em ok!

Prnto pode usar o bot com o avg vlw ;)

 

EDIT 2: Cara eu faço td certim mas na hora de configurar os mob o ip fica 0 como que arrumo isso!? vlw!!

O AVG não bloqueia só a execução, mas também o acesso. Ele irá manter os IDs 0000000, bem como HP e MP 0.

Esse problema também pode ser causado pelo Win Vista, mas não é o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AVG não bloqueia só a execução, mas também o acesso. Ele irá manter os IDs 0000000, bem como HP e MP 0.

Esse problema também pode ser causado pelo Win Vista, mas não é o seu caso.

Bloqueia mesmo eu colocando pra Desbloquear tal pasta? Pq o avg tem uma opção que vc pode selecionar qual pasta o avg vamos dizer assim... "Nao executa" entende?

O certo seria eu tirar o avg e usar outro Anti Virus eh isso!? Quem tem avg nao tem como rodar mesmo eu fazendo o procedimento acima?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.