Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.


dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , aqui ele ñ pegou , diz td a risca , assisti o video e td mais , mas quando eu abro o bot o hp e o mp continuam em 0 só aparecem alguns numeros embaixo, e quando seleciono o mob o ID fica 00000000

 

Uso windows xp e antivirus avast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que funcionou no 1º mob depois q

 

Até que funcionou no 1º mob mas apartir do 2º ele fica dando alvo errado e ñ ataca, tem algo a ver com o primeiro ataque ser ataque normal? Tem como concertar esse bug?

 

Eu jogo de guerreiro e ñ utilizo skills de ataque pra ñ ficar gastando potes. Há um jeito de utiliazar apenas ataques normais? Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que funcionou no 1º mob depois q

 

Até que funcionou no 1º mob mas apartir do 2º ele fica dando alvo errado e ñ ataca, tem algo a ver com o primeiro ataque ser ataque normal? Tem como concertar esse bug?

 

Eu jogo de guerreiro e ñ utilizo skills de ataque pra ñ ficar gastando potes. Há um jeito de utiliazar apenas ataques normais? Obg

Você não colocou skills. Leia o guia de configuração. A única maneira de usar bot sem usar skills é colocar ele em monstros agressivos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente deu certo aki.. o problema era o avast mesmo :)

 

Mas agora tenho outra duvida... tipo queria usar ele em 2 char ao mesmo tempo...

ja fiz o multi-cliente, mas quando abro 2 bot o segundo fika bugado.... tipo parace que ele usa as config do primeiro, mesmo eu alterando....

Queria saber se tem como "contornar" esse problema...

agradeço quem pode me ajudar

[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se tem como "contornar" esse problema...
Você vai ter q usar 2 contas diferentes no seu PC.

 

- Abre o PW com o bot em um usuário

- Clique em fazer logoff -> Trocar Usuário*

- Entra em um usuário diferente

- Abre o PW com o bot nesse usuário

 

Aí é só deixar o bot.

 

*Edit, deixar mais claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter q usar 2 contas diferentes no seu PC.

 

- Abre o PW com o bot em um usuário

- Dá logoff

- Entra em um usuário diferente

- Abre o PW com o bot nesse usuário

 

Aí é só deixar o bot.

 

pergunta besta ... quando eu der log off o 1º pw nao ira fexar e desconectar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom =D

teria um hack de drop de mob e/ou boss, ou isso é só lenda msm??

Lenda. Ou pior, Keyloggers e Backdoors.
pergunta besta ... quando eu der log off o 1º pw nao ira fexar e desconectar ?

Sim, mas se você usar troca de usuário e o seu pc estiver configurado para não desconectar (padrão), não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrija se eu estiver errado:

Mas o objetivo desse Bot é facilitar a vida dos usuarios, de ficar matando e esperando pra selecionar outro mob e matar ++..

Eu de primeira pensei que esse Bot matava qualquer mob independente do lv, e meu char não ia ter que perder HP, ia só ficar esperando o Bot invisível acabar com eless... Ia MObar facimm kk

Fiquei viajandoo sonhando com isso..

 

Sou 8x lá, não preciso disso, se usar e deixar lá sozim é capaz de eu morrer facil rs.

 

Mas de todo modo 'dejaime' parabéns pelo feitoo, tah d+ mesmo vii o videoo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrija se eu estiver errado:

Mas o objetivo desse Bot é facilitar a vida dos usuarios, de ficar matando e esperando pra selecionar outro mob e matar ++..

Eu de primeira pensei que esse Bot matava qualquer mob independente do lv, e meu char não ia ter que perder HP, ia só ficar esperando o Bot invisível acabar com eless... Ia MObar facimm kk

Fiquei viajandoo sonhando com isso..

 

Sou 8x lá, não preciso disso, se usar e deixar lá sozim é capaz de eu morrer facil rs.

 

Mas de todo modo 'dejaime' parabéns pelo feitoo, tah d+ mesmo vii o videoo..

É, infelizmente esse bot não contém instant kill ou god mode ou quaisquer coisas que modifiquem o jogo. Ele mata mobs treinando seu char, só isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejaime eu naum consigo selecionar os monstros q eu quero q o bot mate, sempre q eu selecionu todos eles ficam 000000000 e no post diz q tem q fica com o numero diferente de 0000000 me ajuda pf!!!!

 

PS:esqueci de avisa o windowns é o XP e o anti virus é o KASPERSKY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.