Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.


dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow esse cara coloca nessa pocha q nem da pra ve igual os cara falam tem ''Ardamax Keylogger''

ele roubo eu e meu irmao q fdp cara ladrao n baixem se baixarem seus items sumiram em uma semana

se liguem

Não carinha, tem scan, não tem ardamax pode olhar. Se você deu a sua senha pro seu coleguinha eu não tenho culpa da sua conta ter sido roubada.

Esse bot não tem kl, bd ou qqr coisa do tipo. Passe seu anti-vírus e veja!!

Mas pelo jeito, um energúmeno ignorante que consegue cair até em ardamax não deve nem ter anti vírus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La no video nao fala mas o que acontece se der 00000000???????????

 

Olha só.. para garatir que o BOT funciona no windws vista eu formatei o meu PC e coloquei o windows vista 64 bits... se funcionou nesse acredite funciona em qualquer outro...

 

fiz os passos que eu já tinha falado la atras (que foi colocado no post inicial, vou aproveitar para agradecer a consideração por isso...)

 

como agora estou jogando no private e o client dele é em inglês... achei que não ia funcionar, mas clicando no botão do BOT que muda a linguagem para inglês ele funciona na boa...

 

PRA QUEM NÃO QUER LER TUDO:

 

1) Execute a sequencia do post inicial, compatibilidade e executar como adm

 

2) Se o erro persistir, mude a linguagem do bot para ingles... se não me engano o botão é [MyEng] ou algo assim la no bot....

 

isso resolveu pra mim... testado no vista business 64 bits e no business 32 bits...

 

 

se eu descobrir mais alguma coisa eu dou um toque...

 

BLOQUEARO MINHA CONTA POR CAUSA DESSE BOT GALERA !!!!

NEM TENTE MAIS USAR

!!!!!

 

HJ DE MANHA FUI OLHAR MINHA CONTA TAVA BLOQUEADA!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

 

Existem N avisos sobre bloqueio de conta.. vai querer que eu acredite que você não sabia que era proibido usar BOT... ou vc acha que só esse aqui é que te da BAN??? vai de você ter noção e usar ele em um lugar que não chame atenção...

 

cada um que aparece.. na hora de colocar foi bem loco.. não sabe o que faz e a culpa é do programa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vei, eu colokei esse bot, funfo certinho, ate o ultimo detalhe, mas uma coisa, ele eh meio lerdo pra dah target.., nao sei se eh pq eu so colokei 1 bixo pra ele ataka, mas colokando 1 bixo so ele demora ums 2 min pra acha e ataka... isso eh normal ou eh bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vei, eu colokei esse bot, funfo certinho, ate o ultimo detalhe, mas uma coisa, ele eh meio lerdo pra dah target.., nao sei se eh pq eu so colokei 1 bixo pra ele ataka, mas colokando 1 bixo so ele demora ums 2 min pra acha e ataka... isso eh normal ou eh bug?

 

Você que não seguiu direito as instruções de uso... se não me engano la no primeiro post ja tem um lugar que diz o seguinte:

 

"Selecione vários Mobs iguais, mobs do mesmo tipo podem ter códigos diferentes"

 

e por isso demora para dar o target ai... tem que ser um do mesmo código...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hola amigos soy de argentina su bot no me funciona juego en servidor español cz(comunidad-zero)me ayudarian a configurarlo para usar en ese servidor por que no se como acerlo se los pido de corazon muchas gracial

[email protected]

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/81894-mhs-retriever.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dejaime eu comecei a jogar no private agora, larguei mão do original muita dor de cabeça pra pouco resultado... hehehe...

 

resolvi fazer um mago... e continuo como sempre usando o bot aqui... e agora que cheguei em um lvl razoável ... 104... minhas magias tem um alcance grande e agravou o problema do loot... queria saber 2 coisas:

 

1) seria possível, em termos de programação, fazer com que ele ande até a posiçao onde o Mob morreu antes de "clicar" para pegar o item?

 

2) qual o compilador que você utilizou para fazer o bot? queria poder alterar seu código fonte, se você permitir, para fazer alguns testes com classes que ataquem de longe... qualquer novidade que eu venha a cosneguir eu mando para você julgar se vale uma atualização nesse bot...

 

 

Pra quem ta lendo o tópico agora... Podem usar funciona muito bem... eu não sou de responder fórum nem querer ajudar em muita coisa na net... mas esse aqui eu to tentando divulgar e melhorar cada vez mais...

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;)
Cara, não fui eu quem programou esse bot. E tenho a certeza de que o programador não irá liberar o fonte... Pra ser sincero não sei nem a linguagem base...

 

De qualquer maneira, pelo que pude ver ao usar o bot, o bot não anda.

Esse bot só manda atacar, assim quem anda é o próprio jogo, automaticamente. O bot em si não anda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.