Ming Ming 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · AINDA TEMOS VAGA PARA NOSSA EQUIPE ENTÃO CORRA ! Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nome do forum : Star Cheats Equipe de moderação : Ming Ming , Lucaz , Alkalino , Vico Conteúdo em nosso forum : > Administração > Gunbound > Grand Chase > Counter Strike > Tibia > Metin > Pangya > Perfect World > Ragnarok > Maple Story > The Duel > Mu Online > Priston Tale > WYD > Outros jogos > Design > Warez > Programação > Off-Topic[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luffyfape 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · Caro, Alguns vírus são necessários para o funcionamento do cheat e alguns trechos de códigos são erroneamente considerados vírus. De qualquer modo já fiz um post bem grande explicando o porquê de cada vírus nesse tópico, mas como esse não é o foco do tópico não coloquei isso no post principal, tendo em vista essa limitada importância. Disponho-me a explicar -novamente- os citados, já que tenho alguns minutos antes da aula e estou com um ótimo humor. Trojan-Downloader.Win32.AutoIt / Trojan.Win32.Malware.3 / Worm/Autoit.XJJ Primeiramente, o primeiro e o último são exatamente a mesma coisa, mas deixo claro que passa longe de ser um vírus. O AutoIt ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) é uma ferramenta de programação (Automated and Script Windows Tasks), que é exatamente o que faz o bot funcionar. Você deve ter percebido que o bot "simula" um jogador clicando em um monstro e depois "simula" ele apertando o atalho da skill e etc. Esse AutoIt é o responsável pela simulação. Esse autoit é às vezes considerado vírus porque pode ser usado como tal (não é o caso), mas se trata de uma ótima ferramenta quando em boas mãos. O vírus do meio não passa de um trojan base. O nome malware trata de qualquer coisa que pode ser indesejada ou ruim para o computador. Qualquer cheat à base de injeção (cheats que invadem o jogo, se injetam no jogo) vai ter esse tipo de vírus, sem ele não seria possível que o AutoIt agisse sobre o jogo. bom, acho que nao sobraram duvidas agora, agradeço pela explicaçao, mais como ja tinha dito, nao intendo dessas coisas, intao seila, antes prevenir do que format c: (¬¬'), e é dificil gente com a unica intençao de ajudar, geralmente os programas podem ate funcionar mais nao para por ai =), mais enfim, vlw mesmo = ) vou criar meu selvagem e deixar ele la 24horas, aushaiush. foda esse negocio de ter que usar skill "/, nao tem jeito mesmo ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 · Selvagens são o melhor tipo de char para se usar bot, eles têm a melhor capacidade de tank. De qualquer maneira, eu treinei um barb 8x (que por acaso já vendi) que era baseado em super-def + armageddon... Ele conseguia tankar facil, por isso eu colocava ele em monstros agressivos. Quando monstros agressivos te atacam, ele não tem que usar skill para começar a atacar... Mas se não for barb de tank, vai ficar dificil upar em agressivos, logo é melhor comprar pots de mana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killps3 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Dejaime Help EU. Aki em casa é Vista , hoje de tarde tava pegando certinho (Executando como adiministrador) Fui jogar mais de noite , parou assim do nada OMG! Acabo com a minha alegria , Se postei em Lugar improprio Desculpa Gente ! Bjs me liga , ( no emos ):D Brincadeirinha essa dos emos , Eu amos eles haueah ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Cara, ifelizmente não tenho como te ajudar... O incrível número de bugs e a assustadora falta de optimização do Vista me forçaram a continuar usando o XP até que eu consiga o seven... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfobomm 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · bot com instalar... Ola pessoas, eu nao estou conseguindo instalar o bot alguem pode me dizer com instalar.grato RaizinhoO:) Sou jogador de perfect world (barbaro 74) queria instalar o bot mais nao sei aonde baixa... Agradeço quem puder ajudar obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · O bot não tem instalação e os links de download estão no primeiro post desse tópico. beixe, descompacte e rode. veja o vídeo de como usar. t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsavage 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Parabens pelo Bot ele funfa direitinho, porém gostaria de saber se tem alguma forma de faze-lo pegar todo o lot, reparei q tenho deixado muitos itens no chão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Quem sabe nas proximas versões... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helderhlp 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · amigo uma duvida nao tem como resolver esse bug do bot do primeiro atake ser com ataque normal em vez de magia? ,pq sou espada e nao tenho muito mp e tem q ficar gastando pot ai complica,e outra coisa se eu minimizo a tela do jogo pra ir fazer outras coisas se vou voltar pra tela do jogo, aparece uma mensagem dizendo algo sobre bug e sai do jogo,a tela nao volta intende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemmaluko 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Viruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssssssssssss ! FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galaxiano 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiegeHard 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · ainda ta funfando? eu ja baixei a 1 tempo atras quando eu era mais lixo no PW. era archer nv 17 agora so wb 50 talz. e tpw, tem como selecionar pra pegar drop? é que os mobs que drpam grama verdejante sao nivel 34. ai se a vida acaba o amuleto enche a vida. tem como seleciona pra pega drop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · Tem, leia o guia de configuração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanboladaum 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · Ainda funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerreiro2000 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · sim, está funcionando. Sempre tem alguém pra floodar o tópico com essa pergunta... lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsavage 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · Muito bom mesmo o Bot, mais gostaria de saber se tem alguma forma de abrir mais de um bot em um computador?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiegeHard 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Deve ter sim kkk ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutu666 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · meu bot so fik com ID's dos bixos 0000000 como arrumo meu anti-nobs é avast plsss fast =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shorenster 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · funciona sim eu uso no win 7 com o kaspersky ativado e funciona, só q de vez em nunca da uns lege funciona sim eu uso no win 7 com o kaspersky ativado e funciona só da uns lege de vez em nunca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DedeFs 1 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Num to consiguindo baxa, quando vai acaba aparece uma msg d erro assim : O Internet Explorer não pode baixar ...W%202.3%20By%20Dejaime.rar de download321.mediafire.com A conexão com o servidor foi reconfigurada OK ja tentei nos 3 link. 2 da isso o otro da ERRO antes d começa o download '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo5969 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · se alguem poder me ajuda me add no msn e manda os progamas do bot pra mim porfavor [email protected] :MSN Orkut: [email protected] vlw ai flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®†Mr.JuniorX†® 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · @~WoW, e Obvio que merece fixo, muito bom post kra, eu pelo menos intendi tudo certinhu, nem sabia que existia este, vlws msm, ganho meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamengosoad 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · eu fiz tudo do jeito ki vc falou..e soh fika 000000 nos mobs........ windowns xp sp3 antivirus avast peloamordedeus.....kero muito esse hack funcuionando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados