Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bot Ragnarok Super Explicado :p


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...

realmente achei o topico muito bom, apesar de n aprova muito o metodo de up pq extressa a mim e muitos jogadores q querem upar serio.. de qualquer forma apesar da letra azul ta um poco ilegivel ele esta muito bom e ajudara a muitos preguiçosos como meu primo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu acho meio falta de consideração pelos outros jogadores , usa isso quem não consegue , pegar um 9x ou 8x .

Eu nunca usarei no bRo , eu tenho um mercenário lvl 63 ! E nunca usei um hacker nem nada . Consegui 1kk só pegando loot .!

 

Mas .

Usa quem quer !

 

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

____________________________________________________________

 

Respondendo Ali O Post Ali Do Kuat.. Véi Eu Tambem Jogo Bro Vei Mesmo Assim Estamos Aqui Pra Tentar Solucionar As Duvidas E Tambem Dar Agradecimentos Não Pra Falar Do Seu Char Se Fosse Assim Eu Falava Os Meus ¬¬' é Cada Um Vei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi Eu Uso o AvasT e Não Detectou Nada e Olha Que Eu Passei Pelo AVG Tambem e Ainda Tem Scan :x Mas Ele Vale A Pena El Phoda Pode Confiar.....

 

Agora Essa Parte De Sentar E Levantar So Quando Tiver Com 100% Eu Vou Te Explica.. Procure Isso No Seu Config.txt(Dentro Da Pasta Control)

sitAuto_hp_upper 100

sitAuto_hp_lower 30

sitAuto_sp_lower

sitAuto_sp_upper 0

sitAuto_over_50 0

sitAuto_idle 1

sitAuto_look

sitAuto_look_from_wall

 

Agora Vamos Lá Depois De Ter Achado Essa Parte Eu Vou Explicar sitAuto_hp_upper 100 ► Aqui Está Dizendo Quando Eu Tiver Com 100% De HP(Completo) Ele Irá Levantar e Matar Os Monstros.. Agora Vou Explicar o sitAuto_hp_lower 30 Aqui Está Dizendo Que Você Irá Sentar Quando Tiver Com 30% De HP Ai Ele Irá So Levantar Quando Tiver Com 100%.. Está Explicado =) QualQuer Coisa Pergunta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu acho meio falta de consideração pelos outros jogadores , usa isso quem não consegue , pegar um 9x ou 8x .

Eu nunca usarei no bRo , eu tenho um mercenário lvl 63 ! E nunca usei um hacker nem nada . Consegui 1kk só pegando loot .!

 

Mas .

Usa quem quer !

 

:p

 

Concordo plenamente...tenho meu hunter lvl 70 NUNCA USEI BOT...Peguei em 4 dias...

Tenho milhares de chars lvl 40 que pego em 2 hrs...

Esse tipo de BOT estraga tudo na MINHA HUMILDE OPINIÃO,pois um CHEAT que deixa a pessoa invencível é uma coisa...Vc esta lá se divertindo na frente do PC,e concerteza uma hora vai parar...já os bots não horas e horas estragando a diversão dos outros...vai em Kunlun na dungeon 1,SÓ TEM BOT.

 

Quem quer usar use mais axo que o bom senso ta ai de GRAÇA...

Entendo que bRO ta um lag do INFERNO,que a impresa piora sempre o game,mais pensen nos players como eu,que joga honestamente procurando diversão...

Aos que querem fazer dinheiro juntem uns 20 reais,comprem CASH,e vendão da uns 5 kk no mínimo...

 

 

@Topic

 

Tutorial explicando DIREITINHO tudo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja como o criador do topico nao respodeu as preguntas vim aqui resorver elas

 

download:

Hourly Openkore SVN Tarballs

 

Não consigo baixar os arquivos =/

Como faz?

 

n aduantavc baixa!!

Nfunfa mais!!

 

Quanto a isso tira uma ss que eu resolvo o teu problema

 

o foda eh que tudu essas merda vem com trojan =~/

 

nao tem trojan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.