Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bot Ragnarok Super Explicado :p


 Compartilhar

Posts Recomendados

o negosio num é essa detecção de npc, to testando ela agora, mas eu to comentando a detecção automatica que o wxstart faz pra bater nos monstros

 

e a detecção de npc(kafra vendedores) pra poder colocar os dados deles tbm num ta funcionando, e o .txt dos npcs tá totalmente em branco :eek:

 

só tem aquele quadrado de configuração !

 

 

ja tentou ussar o start inves do wxstart . Se nao funciona va no site oficial do openkore baixe a versao mais recente e faça aquilo que eu disse para evitar o pacote desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou ussar o start inves do wxstart . Se nao funciona va no site oficial do openkore baixe a versao mais recente e faça aquilo que eu disse para evitar o pacote desconhecido

 

sim ja tentei usar só o start... foi a mesma coisa só que num mostrava os problemas

 

sim ja tentei usar só o start... foi a mesma coisa só que num mostrava os problemas

 

e cara a parte NPC ta totalmente em branco talvez seja esse o problema só tem aquele quadrado que parece com isso aqui " [] " lá, um desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ja tentei usar só o start... foi a mesma coisa só que num mostrava os problemas

 

 

 

e cara a parte NPC ta totalmente em branco talvez seja esse o problema só tem aquele quadrado que parece com isso aqui " [] " lá, um desses

 

Ja tentou baixar a versao mais recente do openkore no site oficial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou baixar a versao mais recente do openkore no site oficial?

 

tenho uma conta no openkore brasil, mas num sei como baxar (num sei os link e etc)

 

tenho uma conta no openkore brasil, mas num sei como baxar (num sei os link e etc)

 

caracas esse uptate tá dando maior problema

 

baixei o openkore 2.0.6.1 era o openkore disponivel lá

parece ser a mesma coisa que openkore que vc passou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma conta no openkore brasil, mas num sei como baxar (num sei os link e etc)

 

 

 

caracas esse uptate tá dando maior problema

 

baixei o openkore 2.0.6.1 era o openkore disponivel lá

parece ser a mesma coisa que openkore que vc passou

 

os abaixos do 2.7.0 naoo funcionam eu acho nao testei nada vi em outro lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Downloads - OpenKore

 

não tem openkore acima do 2.6.01..

 

ta sendo algum problema basico pois o openkore tá rodando normalmente,(oque vc me ajudou a fazer), só a parte de reconhecimento de NPCs que não funciona

 

Downloads - OpenKore

 

não tem openkore acima do 2.6.01..

 

ta sendo algum problema basico pois o openkore tá rodando normalmente,(oque vc me ajudou a fazer), só a parte de reconhecimento de NPCs que não funciona

 

Apos uma batalha epica descobri o problema...

 

certo

 

é problema na configuração do server....vo passar minha solução (que tava na pagina do openkore brasil)

 

Openkore Brasil

 

aqui está, caso vc faça oque o dedecou disse pra fazer e depois fez esse passo de "atualizar" o server bro tá tudo ok

 

mhhh minha principal duvida agora é:

como fazer pro meu gatuno usar Furto e Primeiros socorros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Downloads - OpenKore

 

não tem openkore acima do 2.6.01..

 

ta sendo algum problema basico pois o openkore tá rodando normalmente,(oque vc me ajudou a fazer), só a parte de reconhecimento de NPCs que não funciona

 

 

 

Apos uma batalha epica descobri o problema...

 

certo

 

é problema na configuração do server....vo passar minha solução (que tava na pagina do openkore brasil)

 

Openkore Brasil

 

aqui está, caso vc faça oque o dedecou disse pra fazer e depois fez esse passo de "atualizar" o server bro tá tudo ok

 

mhhh minha principal duvida agora é:

como fazer pro meu gatuno usar Furto e Primeiros socorros...

 

Bom que bom que vc conseguiu mais eu so nao sabia por que nao vo no openkore brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera, vcs mandaram mto bem ajudando a galera desse forum nas duvidas de bot, a mim vcs ajudaram mto tbm, entao eu to agradescendo por isso, mããããnsssss, tenhu um problema no modo visual>>nguard bla bla<< aí fecha tudo e n entra ¬¬, o outro modo ta di boa...alguem ajuda aews?

 

VLW HEIM!:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow eu ja baixei um open kore mas nao consigu entra pq nao tem o arquivo na pasta do rag e ai eu nao consigu entra no posidon server ajuda manda um link com o bot pow tou a 2 dias interinhos procurando aaaaaaajjjuuuuuddaaaaa

 

feito conseguiii muito bom ese bot vlwwww aeww eduu eu tava quase com vontade de esplodir o mundo :) vlw msm flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, desculpem o encomoda mas é que o meu Open Kore está dando um erro que eu nunca vi õ.o

essa mensagem em vermelho... ja tentei de tudo, baixa nova versão, baixa o novos fields

ja deletei todo o bot e fiz tudo novamente... mas realmente não consigu tirar esse erro

 

Print: ImageShack - Image Hosting :: erroopenkore.jpg

 

Se alguem puder me ajudar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito legal, massss....

não estou conseguindo usar, deixei o bot ligado durante meia hora e não aumento nada da minha exp, e quando ligo ele no modo visual o meu char fika parado, o que eu devo fazer? voce pode me enviar uma configurçao personalizada apenas para upar e pegar todos os itens loot? (sou 45/34)

 

a config do meu bot ta assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, ALGUEM PODE ME AJUDAR ?? Eu nao consigo conectar o BOT, da erro 10061 !!! mas eu nao to jogando no bRO e o server q eu estou tentando acessar com o BOT esta on pois eu jogo nele !!!o nome do server eh Borwh-RO http://browhro.com/V2/ !!! Eu dexo um server do arquivo servers.txt assim :

 

[browh - RO]

ip 74.50.107.45

port 6900

master_version 20

version 20

serverType 8

private 1

serverEncoding Western

___________________________________

Se estiver errado, tem como alguem configurar o arquivo servers.txt e manda para o meu e-mail ?? [email protected] !! Se nao puder mandar pro meu e-mail, pode postar como eu devo por no arquivo ?? eu tenhu dados do server !!

<address>74.50.107.45</address>

<port>6900</port>

<version>20</version>

<langtype>12</langtype>

 

 

Vlw !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, nunca utilizei de um forum antes por isso peço-lhes antecipadamente desculpas por eros futuros. O meu Openkore baixado neste tópico esta em perfeito funcionamento salvo por um erro: Quando abilito o modo visual, ao abrir o ragexe, da um erro do Nguard e fecha tudo. Gostaria de agradecer desde já as futuras respostas que serão esclarecedoras. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.