Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bot Ragnarok Super Explicado :p


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele so fika sentado.. Nem upa ele upa eu progamei pra ele usar Porçao <= 50 e quando ta menos de 50% ele usa quando ta menos de 20% so usa 1 e senta e fika sentado ate fika o HP xeio Num to intedendo Me ajuda isso ta dando dor de cabeça ja fis de tudo1!!:confused::confused::confused: Outra coisa.. Num to intedendo direito o lançe da quantidade de porçao pra ele usar! me ajuda por favor:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem posta awe depois se der o openkore mais atualizado

esse ai nem roda macros e plugins =/

mais é muito bom para iniciantes ;)

 

ae meu bot ta pro Server THOR quero passa pro ODIN como q faz?

 

vai na sua config.txt e la no topo muda:

 

 

master Brazil - bRO: Thor

server 0

 

para

 

 

master

server

 

e abra o openkore normalmente

na hora de logar o servidor ele vai ler como se nao tivesse configurado o server ainda, é so voce seleciona o server Odin e o subserver Odin

 

meu bot fico configurado pro odin, como eu ponho pra ele ficar pro thor?

 

mesma coisa que eu falei pro colega ali di cima, mais ao contrario ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

o meu tbm.

 

o meu uns 2 peco peco e recupera o hp sentado sendo q ele tem poçao.

e eu coloquei tudo certo la <= 50 e ele n usa, ele usa quando morre mas usa so uma pot ai senta dinovo.

e quando ele compra as pots ele guarda 75 e fica com so 25 pq q ele n vela tudo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano da um help aqui pra mim pls... eu configurei tudo direitin, mas qndo o bot tenta c conectar com o servidor de mapas da ''timeout''... depois disso n da pra entrar , o servidor da a resposta q ja conhece meu ultimo login, e fica nisso , n adianta tentar de novo, tentei no modo visual e n deu certo tmbm....

 

agradeço!

 

Ta ai a ss do erro q ta dando ... eu nsei uq q aconteceu ... notem q é o PBRO PK, fiz tudo conforme o tuto com o arquivo ''Servers''

 

HELP!

 

ttp://img36.imageshack.us/img36/8493/imagemrvt.th.jpg

 

http://img36.imageshack.us/img36/8493/imagemrvt.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.