Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Ragnarok Super Explicado :p


 Compartilhar

Posts Recomendados

nosso eu to com problema quando meu bot morre ele de yuno (onde eu estava) foi ate no navio de inzuld e fico tentando si teletransportar mais nao conseguia porque eu zerei o dinheiro ai ele fico 1h la falando com o npc pra pega o barco ai quando eu peguei dinheiro ele foi para o lugar a onde si acha fen :confused:

 

 

sera que tem como ageita isso porque eu men programei ele pra fazer isso socorro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal .

eu nao estou entendendo o procedimento do bot tipow , eu ja estrai o arquivo para a pasta do ragnarok que é C:\Program Files\Gravity\Ragnarok Online depois o tutorial escreve que e pra achar o arkivo starto.bat e coloca dentro da pasta que eta ai em cima ne ? porem o startro.bat que eu achei esta dentro desta pasta :

C:\Program Files\Gravity\Ragnarok Online\Bot RagnarokOnline\Coloque os arquivos DE DENTRO na pasta do Rag

depois quando eu vo abri o startro.bat aparece uma janela que se fecha em cerca de 1 segundo . =/

 

obs: o startro bat que eu achei so tem 40 bytes.

 

 

alguem me ajuudaaaaaaa aew pro favor,,,,,,

 

e tipow dentro da pasta do ragnarok eu n achei nehu startro.bat eu so achei dentro da pasto do bot na pasta que ta escroita : coloque os arquivos de dentro na pasta do ragnarok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguém saberia como fasso para o bot guardar tudo na Kafra, não quero vender com meu gatuno que estou usando como bot quero guardar e vender com o mercador mais o bot abre a kafra e guarda somente algumas coisas gostaria que ele guardase tudo. Como se configura para ele guardar tudo na kafra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , aki na hora que eu vou configurar o bot em "confing.txt"(n lembro direito o nome *-*) em vez das informações aperecerem em colunas aparece tudo junto , aew fik super confuso , e eu n conssigo fazer o que eu kero , o que eu faço , está aparecendo nesse formato em todos os blocos de notas :

 

# Please Read the Users Manual

# The Manual is located at

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

######## Login options and server-specific options ########master*server*username

*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.