Ðark 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · Gsotaria que esse topico fosse retirado do FIXO e no lugar colocasse esse [Ragnarok] Bot + Bot Suporte + OpenKore no Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruyhabilidoso 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 · Brother, da pra tirar a cor azul claro do tutorial? não da pra ler nada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusgom 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 · naum to conseguindo entrar em modo visual T.T :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosim99 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 · realmente achei o topico muito bom, apesar de n aprova muito o metodo de up pq extressa a mim e muitos jogadores q querem upar serio.. de qualquer forma apesar da letra azul ta um poco ilegivel ele esta muito bom e ajudara a muitos preguiçosos como meu primo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck07 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 · tenho uma pergunta so esse bot num pega vida sozinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgrand 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · ow mas fiz tudo e deu game guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · Ei sera q alguem q ja baixou podia postar em otro site pra mim? tipo rapidshare.. é q aqui em casa n da pra baixar pelo sendspace ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Kuat 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · Isso eu acho meio falta de consideração pelos outros jogadores , usa isso quem não consegue , pegar um 9x ou 8x . Eu nunca usarei no bRo , eu tenho um mercenário lvl 63 ! E nunca usei um hacker nem nada . Consegui 1kk só pegando loot .! Mas . Usa quem quer ! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerzinhoTx 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · ____________________________________________________________ Respondendo Ali O Post Ali Do Kuat.. Véi Eu Tambem Jogo Bro Vei Mesmo Assim Estamos Aqui Pra Tentar Solucionar As Duvidas E Tambem Dar Agradecimentos Não Pra Falar Do Seu Char Se Fosse Assim Eu Falava Os Meus ¬¬' é Cada Um Vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck07 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 · o bot ta muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elphoda 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 · o foda eh que tudu essas merda vem com trojan =~/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck07 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 · aki heim casa eu tenho avast e num apareceu nada de virus o bot ta bom so tem um problema.nao ta pegandu vida sozim,ele num ta sentanu quando ta com pouca vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerzinhoTx 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Véi Eu Uso o AvasT e Não Detectou Nada e Olha Que Eu Passei Pelo AVG Tambem e Ainda Tem Scan :x Mas Ele Vale A Pena El Phoda Pode Confiar..... Agora Essa Parte De Sentar E Levantar So Quando Tiver Com 100% Eu Vou Te Explica.. Procure Isso No Seu Config.txt(Dentro Da Pasta Control) sitAuto_hp_upper 100 sitAuto_hp_lower 30 sitAuto_sp_lower sitAuto_sp_upper 0 sitAuto_over_50 0 sitAuto_idle 1 sitAuto_look sitAuto_look_from_wall Agora Vamos Lá Depois De Ter Achado Essa Parte Eu Vou Explicar sitAuto_hp_upper 100 ► Aqui Está Dizendo Quando Eu Tiver Com 100% De HP(Completo) Ele Irá Levantar e Matar Os Monstros.. Agora Vou Explicar o sitAuto_hp_lower 30 Aqui Está Dizendo Que Você Irá Sentar Quando Tiver Com 30% De HP Ai Ele Irá So Levantar Quando Tiver Com 100%.. Está Explicado =) QualQuer Coisa Pergunta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8db 0 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 · aFF.. Eu atako duas veses o dixo ai eu paro!! oq eu fosso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkMaiden 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · Isso eu acho meio falta de consideração pelos outros jogadores , usa isso quem não consegue , pegar um 9x ou 8x . Eu nunca usarei no bRo , eu tenho um mercenário lvl 63 ! E nunca usei um hacker nem nada . Consegui 1kk só pegando loot .! Mas . Usa quem quer ! :p Concordo plenamente...tenho meu hunter lvl 70 NUNCA USEI BOT...Peguei em 4 dias... Tenho milhares de chars lvl 40 que pego em 2 hrs... Esse tipo de BOT estraga tudo na MINHA HUMILDE OPINIÃO,pois um CHEAT que deixa a pessoa invencível é uma coisa...Vc esta lá se divertindo na frente do PC,e concerteza uma hora vai parar...já os bots não horas e horas estragando a diversão dos outros...vai em Kunlun na dungeon 1,SÓ TEM BOT. Quem quer usar use mais axo que o bom senso ta ai de GRAÇA... Entendo que bRO ta um lag do INFERNO,que a impresa piora sempre o game,mais pensen nos players como eu,que joga honestamente procurando diversão... Aos que querem fazer dinheiro juntem uns 20 reais,comprem CASH,e vendão da uns 5 kk no mínimo... @Topic Tutorial explicando DIREITINHO tudo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8db 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · ta dandu um probema aki =/ Ta falando que "Pacote desconhecido 02EB" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkrock123 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · O bot parou de funcionar após a atualização de hoje do bRO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8db 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · ÓÒ Para de funfa quando a EXP ta 3x q merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priestsky 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · Não consigo baixar os arquivos =/ Como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8db 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · n aduantavc baixa!! Nfunfa mais!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecou 10 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 · Ja como o criador do topico nao respodeu as preguntas vim aqui resorver elas download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não consigo baixar os arquivos =/ Como faz? n aduantavc baixa!! Nfunfa mais!! Quanto a isso tira uma ss que eu resolvo o teu problema o foda eh que tudu essas merda vem com trojan =~/ nao tem trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botragnarok3000 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 · O_O alguem sabe quando volta aki ta dando esse erro tbm...ocorreu logo apos da manutencao(A Rúina de Morroc)O_O??? po logo no 3xp:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8db 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta ai!! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caprioli 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 · fiz tudo isso , mas n sei como logar na minha conta e ja fika jogando de bot mtooo bom parabens kara ¬¬' :confused::(:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manubai 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 · o meu deu um erro láa , foi depois da atualixção da "Ruina de Morroc" , alguem me ajuda ? *-*:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados