Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lista de Hack's @STEAM CS 1.6 - CSS 14/01/2009


Posts Recomendados

Lista de Hack's @STEAM CS 1.6 - CSS - Updated 05/02/2009

 

Olá pessoal , estou aqui postando uma lista de HACK's de Cs 1.6 e Cs Source Atualizandos e INDETECTAVEL pela VAC , e estarei sempre que possivel atualizando este TOPICO:

 

Kartoffel CSS hack V 2.8 NEW

 

Principais Caracteristicas do hack:

 

No Flash / No Smoke / No Sky

ESP hack

Radar Hack

Sniper Pro

Speed Hack

Entre muitos outros.

 

Tutorial:

 

Para funcionar é: abrir o CSS, Abrir o cheat e ativar as opcoes, voltar para o css e entrar em um servidor.

 

Mas sobre as teclas, de acordo com o Help do cheat, são:

Seta para direita= ++speehack

Seta para cima = +speedhack

Seta para esquerda = no flash

Seta para baixo = wireframe

F5 = limpa a tela

Home = panickey

 

[DOWN]http://www.4shared.com/file/81464865/97f8b024/Kartoffel-Hack28.htmll"[/DOWN]

 

Scan Aqui

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

AbsoHack 9.0.0.6 Cs 1.6

 

Principais Caracteristicas do hack:

 

Esp

6 diferentes wallhacks

no flash / no smoke

no recoil

 

Tutorial:

 

1) Descompacte em qualquer lugar exceto na pasta do steam

2) Rode o AbsoHack.exe, e então rode qualquer jogo HL1 rodando em OpenGl

3) Espere o loader fechar.

4) Jogue.

 

[DOWN]http://www.4shared.com/file/80988805/2ead0e11/AbsoHack9006.html[/DOWN]

 

Scan Aqui

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unreal-Rage Public v7 NEW - RECOMENDO

 

Principais Caracteristicas do hack:

 

Aimbot

NoRecoil

NoSpread

WallHack

Noflash /NoSmoke/NoSky

Duck/Jump

ESP

CrossHair

 

Tutorial:

 

1 - Extraia todos os arquivos em C:\Unreal-Rage Public v7 VacEd\

2 - Rode o”Unreal-Rage Public v7.exe”.

3 - Rode o Counter-Strike 1.6 ou Condition Zero

4 - irá abrir uma pagina de internet : Unreal Gaming (Powered by Invision Power Board).

5 - O Console vai abrir com uma mensagem.

6 - Entre em um Server.

7 - Aperte Insert ou F12 para menu.

 

<— Botões

 

{1 - Menu = Insert or F12.

{2 - FPS Test = Home.

{3 - Buy Scripts = F1-F6.

 

[DOWN]http://www.4shared.com/file/80988767/9da58f86/Unreal-RagePublicv70.html[/DOWN]

 

Scan Aqui

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Immunity Duo 3.0 Cs 1.6 e CSS

 

Principais Caracteristicas do hack:

 

- Dynamic Box ESP

 

Atenção : - Funciona apenas para a versão Steam. Você deve usar Windows XP x32 e ter NetFramework instalado.

- Você deve desativar o DEP (no boot.ini)

- Para menos problemas você deve desativar a sincronizacao virtual ou rodar em modo janela

- Alguns antivirus podem detectar o immunity e o packer dele como ameaça, talvez você precise desintalar esses antivirus. (O immunity funciona com o kaspersky)

- Não inicie duas vezes por seção do windows ou seu computador vai travar e reiniciar.

 

Tutoria:l

 

1 - Feche o Steam.exe / hl.exe / hl2.exe caso estejam abertos

2 - Rode o Immunity.exe e espere ele carregar o driver

3 - Rode o CS 1.6 ou CSS

4 - Entre em um servidor e aperta o PanicKey (você pode mudar essa tecla no config.cfg)

 

[DOWN]http://www.4shared.com/file/80989063/273b3a7f/ImmunityDUO32008-12-27.html[/DOWN]

 

Scan Aqui

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Super Simple Wall 5.7 Cs 1.6Update 05/02/2009

 

Principais Caracteristicas do hack:

 

Noflash / No smoke / No Sky

Wall Hack

CrossHair

Lambert

 

Tutorial:

 

F8 (Toggle Crosshair)

F9 (Toggle Walls)

F10 (Toggle NoSky On/Off)

F11 (Toggle NoFlash On/Off)

F12 (Toggle Lambert On/Off)

 

[DOWN]http://www.easy-share.com/1903541192/SSWv5.7.rar[/DOWN]

 

Scan Aqui

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Espero que tenham gostado , breve estarei atualizando esse topico e pondo mais cheats e tirando aqueles que estão PATCHED . abraços!

 

Todos os hacks , funcionam @steam e @no-steam ;)~ sendo que @steam , eles não são detectaveis e sua conta não será banida , e sempre que tiver uma atualização da steam , basta vir aki que os hacks patched serão retirados e colocarei os novos ;)~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado , estarei atualizando diariamente este topico para que nenhum de vocês usem algum desses hacks PATCHED e tome ban da VAC ... mais para isso vocês precisam sempre está olhando o topico para ver se foi atualizado , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda plxx

 

esse hack aki

 

AbsoHack 9.0.0.6 Cs 1.6

 

Principais Caracteristicas do hack:

 

Esp

6 diferentes wallhacks

no flash / no smoke

no recoil

 

Tutorial:

 

1) Descompacte em qualquer lugar exceto na pasta do steam

2) Rode o AbsoHack.exe, e então rode qualquer jogo HL1 rodando em OpenGl

3) Espere o loader fechar.

4) Jogue.

 

eu to joganu com ele.. mas fika um monte de negosio na tela tipow console,menu,e mais 2 negosios...

 

tem como tira? se tiver ajude plxx

 

vlws awe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hBg , com certeza ele tem alguma tecla para aparecer e sumir o menu , mais infelizmente acabei de formatar o pc e n lembro qual tecla eh essa , mais veja no READ ME , quando vc baixa o arquivo , tem dizendo onde aparece e some o menu se não me engano , desculpe por nao poder ajuda-lo .

 

Mr.Bean , obrigado pelo elogio , e fico feliz que tenha gostado , abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro... tire uma duvida minha ... existe algum cheat que aumente a resistencia do jogador ? tenho jogado com alguns caras que sao dureza pra matar ... os meus hs , neles, so fazem 70, 80 de dano. Quando me acertam de usp, faz mais de 120. Awp fica em torno de 80 e 108,,, sempre assim. A noa ser quando dou um HS. To cansado de morre com 4 tiros e para que eu faça o mesmo dano preciso dar 7 ou 8 hits. Por isso a minha pergunta.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro... tire uma duvida minha ... existe algum cheat que aumente a resistencia do jogador ? tenho jogado com alguns caras que sao dureza pra matar ... os meus hs , neles, so fazem 70, 80 de dano. Quando me acertam de usp, faz mais de 120. Awp fica em torno de 80 e 108,,, sempre assim. A noa ser quando dou um HS. To cansado de morre com 4 tiros e para que eu faça o mesmo dano preciso dar 7 ou 8 hits. Por isso a minha pergunta.

Valeu !

 

 

Cara , eu nunca ouvi saber desse tipo de hack/cheat , mais vou dar uma procurada e caso eu encontre estarei postando o mais rapido possivel aqui no topico . desculpe por nao poder ajuda-lo imediatamente =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l-ll3G

 

por favor eu kiria bsaer se tem como desliga o ain e dexar apelas o wall...

keria apenas ver os carinhas atras da parede e n que a mire vai direto na cabeça... e mto ruin isso =/

 

hack e esse aki

 

Unreal-Rage Public v7 NEW - RECOMENDO

 

Principais Caracteristicas do hack:

 

Aimbot

NoRecoil

NoSpread

WallHack

Noflash /NoSmoke/NoSky

Duck/Jump

ESP

CrossHair

 

 

tem como desativar ou passa apenas um wall hack por favor...

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor eu kiria bsaer se tem como desliga o ain e dexar apelas o wall...

keria apenas ver os carinhas atras da parede e n que a mire vai direto na cabeça... e mto ruin isso =/

 

hack e esse aki

 

Unreal-Rage Public v7 NEW - RECOMENDO

 

Principais Caracteristicas do hack:

 

Aimbot

NoRecoil

NoSpread

WallHack

Noflash /NoSmoke/NoSky

Duck/Jump

ESP

CrossHair

 

 

tem como desativar ou passa apenas um wall hack por favor...

 

obrigado

 

 

 

basta você apertar INSERT e ir configurando , para desativar basta por o valor 0 ~ =)

 

 

----------------------

 

eu acho que não funciona no sxe n =) abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que tenham gostado , breve estarei atualizando esse topico e pondo mais cheats e tirando aqueles que estão PATCHED . abraços!

 

Ah , e pra quem não tem STEAM , estarei postando uma lista de hacks NO-STEAM pra vocês em breve , aguardem! =)~

 

e agradeça caso eu tenha ajudado =)

 

bem .. pelo oque eu sei , os xiters usados na STEAM podem ser usados no cs NON-STEAM :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que tenham gostado , breve estarei atualizando esse topico e pondo mais cheats e tirando aqueles que estão PATCHED . abraços!

 

Ah , e pra quem não tem STEAM , estarei postando uma lista de hacks NO-STEAM pra vocês em breve , aguardem! =)~

 

e agradeça caso eu tenha ajudado =)

 

bem .. pelo oque eu sei , os xiters usados na STEAM podem ser usados no cs NON-STEAM :d

 

 

 

Sim podem sim , sendo que existem cheats para cs no-steam , mto melhor que os STEAM , pq ja foram patched na steam entendem ? :D~ todos os cheats pegam no-steam e steam q eu postei ;)~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando esse aqui:

Unreal-Rage Public v7 NEW - RECOMENDO

 

Principais Caracteristicas do hack:

 

Aimbot

NoRecoil

NoSpread

WallHack

Noflash /NoSmoke/NoSky

Duck/Jump

ESP

CrossHair

 

Tutorial:

 

1 - Extraia todos os arquivos em C:\Unreal-Rage Public v7 VacEd\

2 - Rode o”Unreal-Rage Public v7.exe”.

3 - Rode o Counter-Strike 1.6 ou Condition Zero

4 - irá abrir uma pagina de internet : Unreal Gaming (Powered by Invision Power Board).

5 - O Console vai abrir com uma mensagem.

6 - Entre em um Server.

7 - Aperte Insert ou F12 para menu.

 

<— Botões

 

{1 - Menu = Insert or F12.

{2 - FPS Test = Home.

{3 - Buy Scripts = F1-F6.

 

 

Só Que ele não chega abri o console com a menssagem só o site.

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.