Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lista de Hack's @STEAM CS 1.6 - CSS 14/01/2009


Posts Recomendados

Unreal-Rage Public v7 NEW - RECOMENDO

 

Principais Caracteristicas do hack:

 

Aimbot

NoRecoil

NoSpread

WallHack

Noflash /NoSmoke/NoSky

Duck/Jump

ESP

CrossHair

 

Tutorial:

 

1 - Extraia todos os arquivos em C:\Unreal-Rage Public v7 VacEd\

2 - Rode o”Unreal-Rage Public v7.exe”.

3 - Rode o Counter-Strike 1.6 ou Condition Zero

4 - irá abrir uma pagina de internet : Unreal Gaming (Powered by Invision Power Board).

5 - O Console vai abrir com uma mensagem.

6 - Entre em um Server.

7 - Aperte Insert ou F12 para menu.

 

<— Botões

 

{1 - Menu = Insert or F12.

{2 - FPS Test = Home.

{3 - Buy Scripts = F1-F6.

 

 

-

 

Baixei esse, eu fiz tudo direitinho.Mais na hora de abrir o cs...Ele da erro! ;-;

oque ta acontecendo, pode me da um help? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe algum tipow de hacker para cs ki encheergue atraves das pareddes?:cool::cool::cool:[/color]

 

todos esses que eu postei encherga pela parede :)~ aconselho a você usar o Super Simple Wall ( SSW ) que está no topico , abraços!

 

po nao tem nem 1 programa que tira os viros dos arquivos ????

 

porque ise pacotao ta lotado de virus sen ofende =D

 

cebolinha1 , todos esses virus são completamente inofessivos ao seu PC ... são apenas para rodar os hacks , todos hack de cs , sempre terá algum virus , abraços.

 

Unreal-Rage Public v7 NEW - RECOMENDO

 

Principais Caracteristicas do hack:

 

Aimbot

NoRecoil

NoSpread

WallHack

Noflash /NoSmoke/NoSky

Duck/Jump

ESP

CrossHair

 

Tutorial:

 

1 - Extraia todos os arquivos em C:\Unreal-Rage Public v7 VacEd\

2 - Rode o”Unreal-Rage Public v7.exe”.

3 - Rode o Counter-Strike 1.6 ou Condition Zero

4 - irá abrir uma pagina de internet : Unreal Gaming (Powered by Invision Power Board).

5 - O Console vai abrir com uma mensagem.

6 - Entre em um Server.

7 - Aperte Insert ou F12 para menu.

 

<— Botões

 

{1 - Menu = Insert or F12.

{2 - FPS Test = Home.

{3 - Buy Scripts = F1-F6.

 

 

-

 

Baixei esse, eu fiz tudo direitinho.Mais na hora de abrir o cs...Ele da erro! ;-;

oque ta acontecendo, pode me da um help? ;)

 

deve ser porque , você não está usando seu CS no modo OPENGL! abraços ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem esta bom

vai que nao fais mau mesmo

+ pocha é muitos virus nao ???

 

eu baixei um hack para CS sem quere de outro site ai eu fui ve pocha que hack bom cara ele tinha speed godmod super jump wall hack e muito mais cara eu fiquei doido .

ai eu deletei sem quere =D" + vo ve se eu comsigo ele dinovo ai eu posto aki ai vc emclui no seu topico =D"

 

serto !!!!!!!!!!! :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem esta bom

vai que nao fais mau mesmo

+ pocha é muitos virus nao ???

 

eu baixei um hack para CS sem quere de outro site ai eu fui ve pocha que hack bom cara ele tinha speed godmod super jump wall hack e muito mais cara eu fiquei doido .

ai eu deletei sem quere =D" + vo ve se eu comsigo ele dinovo ai eu posto aki ai vc emclui no seu topico =D"

 

serto !!!!!!!!!!! :D:D[/color][/size]

 

 

pode mandar , que eu incluo no msm momento no topico brother , mais pode ter certeza que são virus inofencivos , pode procurar saber , ou perguntar para os moderadores , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera tipo o AbsoHack 9.0.0.6 Cs 1.6 eu peguei iinstalei e talz ai eu faço tudo direto e abro o jogo ai como q eu começo a mexer nele no jogo ? tem q apertar oq ?

 

Ih u super simple qdu eu executo abre uma janelinha com o cabeçalho Super simple wall loader e em baixo DLL not found ai eu ponhu ok ! e qdu entro no cs eu aperto o f9 pro toggle do wall e naum aparece nada ! sendu q estou usado em open GL alguem pode me dar um alo... Obrigado

 

Ih u super simple qdu eu executo abre uma janelinha com o cabeçalho Super simple wall loader e em baixo DLL not found ai eu ponhu ok ! e qdu entro no cs eu aperto o f9 pro toggle do wall e naum aparece nada ! sendu q estou usado em open GL alguem pode me dar um alo... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera tipo o AbsoHack 9.0.0.6 Cs 1.6 eu peguei iinstalei e talz ai eu faço tudo direto e abro o jogo ai como q eu começo a mexer nele no jogo ? tem q apertar oq ?

 

Ih u super simple qdu eu executo abre uma janelinha com o cabeçalho Super simple wall loader e em baixo DLL not found ai eu ponhu ok ! e qdu entro no cs eu aperto o f9 pro toggle do wall e naum aparece nada ! sendu q estou usado em open GL alguem pode me dar um alo... Obrigado

 

Ih u super simple qdu eu executo abre uma janelinha com o cabeçalho Super simple wall loader e em baixo DLL not found ai eu ponhu ok ! e qdu entro no cs eu aperto o f9 pro toggle do wall e naum aparece nada ! sendu q estou usado em open GL alguem pode me dar um alo... Obrigado

 

 

tente primeiro entrar no cs , e depois abrir o ssw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(Gente to desesperaod atraz de 1 hack de dbz fusion de vip,speed,itens,level algo assim me ajudem aeee add msn quem tive

[email protected] add ai pf aki o site do jogo

 

 

 

************************************

************************************

************************************

************************************

************************************

************************************

Banido por dibulgação de otro site

 

 

xD:):):D;):o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow eu achei um hack muito bom, é simples e indetectavel a qualquer server, é um aim bot japs no aim, me add se quizer [email protected]:D

 

aki, achei o site, teve uma época q ele foi banido mas ja tem um novo q é este [JAPS]NoAim - Counter-Strike 1.6 ( VAC2 ) - - ExGame.org - .:??????? : ??? ???? : ???????????:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.