//Kenji M. 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 Não da para baixar nenhum desses programas =/ , dá para colocar ele para baixar em outros lugares além do 4Shared? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnthonyNichols~ 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 Não da para baixar nenhum desses programas =/ , dá para colocar ele para baixar em outros lugares além do 4Shared? da pra baixar normalmente , todos os cheats , abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r.zanini 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 pows kra tem certeza mermo q é indetectavel pela VAC??? eu baixei o absohack e o unreal rage, n vao me pega mermo n??? se possivel posta uns pra non-steam, ou da pra jogar no non-steam??? passa sua steam tamb... please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhopmv 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 eu tbm baixei o absohack , mais a VAC nao pega ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigoooo 1 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 tipo, esses virus do scan aí, são inofencivos?:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnthonyNichols~ 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 tipo, esses virus do scan aí, são inofencivos?:S sim. são para rodar os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 po nao tem nem 1 programa que tira os viros dos arquivos ???? porque ise pacotao ta lotado de virus sen ofende =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmilo 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Unreal-Rage Public v7 NEW - RECOMENDO Principais Caracteristicas do hack: Aimbot NoRecoil NoSpread WallHack Noflash /NoSmoke/NoSky Duck/Jump ESP CrossHair Tutorial: 1 - Extraia todos os arquivos em C:\Unreal-Rage Public v7 VacEd\ 2 - Rode o”Unreal-Rage Public v7.exe”. 3 - Rode o Counter-Strike 1.6 ou Condition Zero 4 - irá abrir uma pagina de internet : Unreal Gaming (Powered by Invision Power Board). 5 - O Console vai abrir com uma mensagem. 6 - Entre em um Server. 7 - Aperte Insert ou F12 para menu. <— Botões {1 - Menu = Insert or F12. {2 - FPS Test = Home. {3 - Buy Scripts = F1-F6. - Baixei esse, eu fiz tudo direitinho.Mais na hora de abrir o cs...Ele da erro! ;-; oque ta acontecendo, pode me da um help? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duarte 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 sabe algum tipow de hacker para cs ki encheergue atraves das pareddes?:cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnthonyNichols~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 sabe algum tipow de hacker para cs ki encheergue atraves das pareddes?:cool::cool::cool:[/color] todos esses que eu postei encherga pela parede :)~ aconselho a você usar o Super Simple Wall ( SSW ) que está no topico , abraços! po nao tem nem 1 programa que tira os viros dos arquivos ???? porque ise pacotao ta lotado de virus sen ofende =D cebolinha1 , todos esses virus são completamente inofessivos ao seu PC ... são apenas para rodar os hacks , todos hack de cs , sempre terá algum virus , abraços. Unreal-Rage Public v7 NEW - RECOMENDO Principais Caracteristicas do hack: Aimbot NoRecoil NoSpread WallHack Noflash /NoSmoke/NoSky Duck/Jump ESP CrossHair Tutorial: 1 - Extraia todos os arquivos em C:\Unreal-Rage Public v7 VacEd\ 2 - Rode o”Unreal-Rage Public v7.exe”. 3 - Rode o Counter-Strike 1.6 ou Condition Zero 4 - irá abrir uma pagina de internet : Unreal Gaming (Powered by Invision Power Board). 5 - O Console vai abrir com uma mensagem. 6 - Entre em um Server. 7 - Aperte Insert ou F12 para menu. <— Botões {1 - Menu = Insert or F12. {2 - FPS Test = Home. {3 - Buy Scripts = F1-F6. - Baixei esse, eu fiz tudo direitinho.Mais na hora de abrir o cs...Ele da erro! ;-; oque ta acontecendo, pode me da um help? ;) deve ser porque , você não está usando seu CS no modo OPENGL! abraços , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desaobom 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Hack coisa pra nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnthonyNichols~ 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Hack coisa pra nb ngm pergunto :)~ vc ta num forum de hack , se num gosta de hack , rala peito =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 bem esta bom vai que nao fais mau mesmo + pocha é muitos virus nao ??? eu baixei um hack para CS sem quere de outro site ai eu fui ve pocha que hack bom cara ele tinha speed godmod super jump wall hack e muito mais cara eu fiquei doido . ai eu deletei sem quere =D" + vo ve se eu comsigo ele dinovo ai eu posto aki ai vc emclui no seu topico =D" serto !!!!!!!!!!! :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 desaobom Avisado Por Flood. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnthonyNichols~ 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 bem esta bom vai que nao fais mau mesmo + pocha é muitos virus nao ??? eu baixei um hack para CS sem quere de outro site ai eu fui ve pocha que hack bom cara ele tinha speed godmod super jump wall hack e muito mais cara eu fiquei doido . ai eu deletei sem quere =D" + vo ve se eu comsigo ele dinovo ai eu posto aki ai vc emclui no seu topico =D" serto !!!!!!!!!!! :D:D[/color][/size] pode mandar , que eu incluo no msm momento no topico brother , mais pode ter certeza que são virus inofencivos , pode procurar saber , ou perguntar para os moderadores , abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setemcobra 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Po galera tipo o AbsoHack 9.0.0.6 Cs 1.6 eu peguei iinstalei e talz ai eu faço tudo direto e abro o jogo ai como q eu começo a mexer nele no jogo ? tem q apertar oq ? Ih u super simple qdu eu executo abre uma janelinha com o cabeçalho Super simple wall loader e em baixo DLL not found ai eu ponhu ok ! e qdu entro no cs eu aperto o f9 pro toggle do wall e naum aparece nada ! sendu q estou usado em open GL alguem pode me dar um alo... Obrigado Ih u super simple qdu eu executo abre uma janelinha com o cabeçalho Super simple wall loader e em baixo DLL not found ai eu ponhu ok ! e qdu entro no cs eu aperto o f9 pro toggle do wall e naum aparece nada ! sendu q estou usado em open GL alguem pode me dar um alo... Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnthonyNichols~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Po galera tipo o AbsoHack 9.0.0.6 Cs 1.6 eu peguei iinstalei e talz ai eu faço tudo direto e abro o jogo ai como q eu começo a mexer nele no jogo ? tem q apertar oq ? Ih u super simple qdu eu executo abre uma janelinha com o cabeçalho Super simple wall loader e em baixo DLL not found ai eu ponhu ok ! e qdu entro no cs eu aperto o f9 pro toggle do wall e naum aparece nada ! sendu q estou usado em open GL alguem pode me dar um alo... Obrigado Ih u super simple qdu eu executo abre uma janelinha com o cabeçalho Super simple wall loader e em baixo DLL not found ai eu ponhu ok ! e qdu entro no cs eu aperto o f9 pro toggle do wall e naum aparece nada ! sendu q estou usado em open GL alguem pode me dar um alo... Obrigado tente primeiro entrar no cs , e depois abrir o ssw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulek3 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 :(Gente to desesperaod atraz de 1 hack de dbz fusion de vip,speed,itens,level algo assim me ajudem aeee add msn quem tive [email protected] add ai pf aki o site do jogo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Banido por dibulgação de otro site xD:):):D;):o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralcasoli 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Hey Anthony, esse AbsoHack 9.0.0.6 Cs 1.6 Tem aim bot? Se tiver, como faço pra desabilitar? Queria desabilitar as opções também de no recoil e tudo... Só preciso do wallhacker pra fazer um vídeo de cs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinhu 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 melhor topico da area de CS! ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Lgl esse topic vo testa xD :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skol10 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Tipo eu queria um hack q passase do Sxe Inject tem algum hack q passa ? Se tiver posta plx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 20 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Mto Bom MEESMO Merece um Fixo :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurkota 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 mUITO BAUM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gufaggion 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 ow eu achei um hack muito bom, é simples e indetectavel a qualquer server, é um aim bot japs no aim, me add se quizer [email protected]:D aki, achei o site, teve uma época q ele foi banido mas ja tem um novo q é este É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados