croninhos 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 · etm como depois tira o hack ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnabruzzi1 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Seria interessante postar como utilizar o "AbsoHack" sendo que eu faço o procedimento mas nada acontece,nada de menu, nada de teclas nada de Hack Como ativar isso? se for postar algo pela metade melhor nem postar, já li o readme varias vezes e não achei nada sobre como ativar esse Hack Ah, o SSW nem vale a pena baixar, muitas vezes ele não enxerga o oponente mesmo estando perto, se tornando inutil Por favor, respondam apenas sobre o "AbsoHack" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robb loko 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · Muito bom, valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Esse ce's do hack sao pra usar online o com os bots ? dele msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitarhero12345 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibalol 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · ae eu num achei essa pasta:"C:\Unreal-Rage Public v7 VacEd\" (para o hacker Unreal-rage public v7) alguem pode da uma ajudinha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony67 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · vc nao tem o radar hack pra 1.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julian_081 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · Olá.. você não tem algum cheater para SXE- 7.6?? JA vi muita gente usanu cheater em sv que tem sxe 7.6 e kero um pra da um pau neles.. vc tem? vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 · onde eh pra instalar o wall hack ?? Super Simple Wall 5.7 Cs 1.6Update 05/02/2009 Principais Caracteristicas do hack: Noflash / No smoke / No Sky Wall Hack CrossHair Lambert Tutorial: F8 (Toggle Crosshair) F9 (Toggle Walls) F10 (Toggle NoSky On/Off) F11 (Toggle NoFlash On/Off) F12 (Toggle Lambert On/Off) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvesum 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 · OW PORRA POR QUE QUANDO EU ABRO O HACK E LOGO EM SEGUIDA ABRO O CS E O CS FEXA?? ME AJUDEM PLX:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caai0 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 · não consigo ativar o wallhack no Unreal-Rage Public v7 alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regulla 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Muito bom mesmo parabens... vou estar sempre actualizado :D :eek: Ja agora onde arranjou tantos cheats?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxiim 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Oooo fallout tipo baixei , o unreal rage public eu abro normal abre o cs talz ai no console da isso "usage:setinfo [<key> <value> ]" "usage:setinfo [<key> <value> ]" ai num abre o cheat aperto f12 e insert nao da nada... :( como que arruma isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvdaniel 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Aki funfo direitim Otima TOPICO Espero que ajude os outros como ele min ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassino~ 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · Esses Hack estao funfando na steam posso usar sem medo de levar ban na steam Hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruckker 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · Ou pode posta aí um aimbot pra CSS to cansado de morre pra fdps , quero que todos vao á.... Vlw...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reyquer 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · show kra! muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flopito 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · ai mano eu extrai a parada ai eu vo rodar o .exe ali abre tipo de uma janelinha ai eu entro no cs e nao abre site nenhum pra ativar o cheat nao acontece nada qual a ideia? ;b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craziey 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Meu anti vírus (ESET) bloqueou esse Unreal =s ;Agora sim, funcionou galera, vou falar como é que faz: 1. Cria a pasta C:\Unreal-Rage Public v7 VacEd 2. Coloque o Unreal-Rage Public v7.dll, o Unreal-Rage Public v7.exe e o Settings nesta pasta 3. Abra o Unreal-Rage Public v7 ;Aparecera uma tela preta, agora abra o Counter Strike, vão aparecer créditos no console, aperte F12 para abrir o Menu do Cheat, naveguie pelo meno com as setas /\ e \/ para escolher a opção e <- e -> para mudar as configurações e abrir os menus secundarios. ;O Cheat ja vem configurado pra quando aparecer alguem ele atirar. ;O Scan no VirusTotal alerta algumas coisas mas acredito que seja inofensivo =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruckkker 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · ou não tem scan disso ?! Como vou saber se não é Vírus ? :confused: atah agora eu vi :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpsyxx 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · :confused: Ótime Topico... porém... podia ensinar a configurar o hack ^^ eu baixei... funfou! aprovado! + fikei com o mesmo problema do hbg... com o AbsoHack 9.0.0.6 Cs 1.6 * pois as opçoes fikam no meio da tela.... sem fala que nao consegui aprender a configurá-las ^^ se puderem dar um help ai eu aceito =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tucafeitosaa 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · ow, alguem sabe se o Unreal Rage Public ainda pega em server @steam sem risco NENHUM de pegar ban da VAC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maddox0 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · tem 1 hack ke o sxe num detecta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilao314 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · seguinte,estou usando o unreal rage public.mais o problema e que a mira treme de mais quando eu atiro!nao teria como tirar isso? @tucafeitosaa funciona sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CS ProPlayer 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · Opa, olha essa novidade aqui: Como usar seu wall hack anti SXE? 1- Descompacte o arquivo. 2- Instale o arquivo "Wall+AimSXE-7.8" 3- Rode o SXE 4- Rode o CS 5- OWNE NOOBS, METENDO AQUELES VARADOS DOIDOS! Aimbot não é automatico! Voce precisa clicar para atirar, nao é como no BadBoy, por exemplo que atira automatico. Wall Hack com 3 Opções: Holograma Parcial Sombra Para alternar as opções, aperte a tecla + e - do teclado numérico. RapidShare: Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados