crakdemon 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Coloque um tutorial melhor, por que nao sei oq é unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daigaron 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 naun pega quando começa missao da hack detectado ...hack da miadera ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkMoska 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Pelo amor de deus cara posta o tutorial certo nessa jossa senao nao vai da pra pode fazer o hack QUANDO fazer um tutorial decente eu vo agredecer, como a WC ta caido ein, tem um topico assim nos fixo... poxa, a WC ta me decepcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehnoismnw 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 manow cade o tuturial dessa merd...a :malvado::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomp1997 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Testando. é só abrir o Cheat deixar carrega o gc 100% e depois marcar as opções? valeu cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persia95 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Se Você não fazer um tutorial fica dificil pq muita gente não ta conseguindo entrar por não saber como usar esse hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhnj 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 funfoo^^ flw ai pelo hack:aplauso::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwlima2011 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 ow alguem pode me passa o tuto desse hacke por favor me ajudem :suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 "A mesma porra do unlocker" Que?? é isso? e quem não sabe isso do unlocker? e essa palavra q se um de nois comuns colocarmos num topico, post qualquer coisa, chamam nossa atenção. Sabe oq falta, respeito com a galera... Isso tudo é tipo: Lalala ele e importante vou agradecer. Mais da metade dessas pessoas nem usam esse hacker pq não sabem --' @persia95 Esse seu gif ai se mechendo é uma merd*, serio qual o argumento pra usar isso? Pensa cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
111g000 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Cara bota um tutorial ai Namoral que custa cash kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Heaven.Lock 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 só funciona em 64bits ! Pois um programa similar ao unlocker é o processexplorer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMytho02 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Será que algum de vocês faz a mínima ideia do que seja ATUALIZAÇÃO SEMANAL? Houve uma na SEGUNDA-FEIRA. Esse SCRIPT foi de DOMINGO, por tanto não é obrigado que esteja funcional nessa ATT, tanto que não está. ¬¬ Se algum de vocês está achando ruim, começem a criar seus SCRIPTs e TRAINERs e postem aqui, é mais útil do que reclamações inúteis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Heaven.Lock 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 xD voce está enganado, meu querido, pois comigo ESTÁ funcionando. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurAzevedo 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 DOWLOAD ELIMITED. ! :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madiu 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 ensina como usar passo a passo eu nao sei usar o unloker nao lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurAzevedo 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 ALGUEM ME PASSA O HACK PELO MSN ? PLIS ! AQI TA DANDO ERRO , DOWLOAD ILIMITED ! . [email protected] ! TO ONLINEE ! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexterowen 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 topico bom mais mal esplicado :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cielma 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Tenso , pelo fato do kra ser geek leva fixo por postar um hacker vip e um tutorial mto escroto e insignificante , si fosse um user normal teria tomado uma advertencia concerteza. pucha saco aki eh natoo _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adlerk 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 not foundlevo meu thx mesmo assim ^^ :yes::yes::yes::yes::yes: vc merece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Caps! 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Aff nem tem tutorial e o cara ainda ganha fixo :@ "A mesma porra do unlocker" nem levo alerta nem nada Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relp12345678 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 esse skill cash funfa????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinob 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Não Testei, mas com certeza, se é de um Geek, é funcional ! Ótimno Design, saiu caprichado, ta de parabens DogDanger. com certeza, vou baixar aqui, e utilizar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yucatan97 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor-(GC) 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Cara aqui pegou manim funfo vlws vo dar 1 agradessimento mt bom em mano :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuga 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Aqui qdo abro ele, coloco pra ativa e depois abro o ptch do gc ele atualiza os arquivos. qdo abro o patch espero dar 100% e depois ativo os scripts, na hora de iniciar o GC aparece erro no datalua.lua. como resolve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados