Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Web Script v3.0 - Auto Kill - One Hit - Bot - HP


 Compartilhar

Posts Recomendados

DOG, SEU HACK PARECE SER BOM,

 

MAIS TÁ SEM TUTO DO UNLOCKER, NÃO SAO TODOS Q SABEM!

 

PROVAVELMENTE NAO FUNFA EM XP,

 

E A MANUTENÇÃO VAI SER AMANHA o/

 

INTÃO, NÃO DEVERIA TER TOMADO FIXO

PRINCIPALMENTE POR FALTAR TUTORIAL

 

MAIS PELAS FUNÇÕES, PARECE SER BOM, MAIS SEM O TUTO, FOI OQ MATO MEMO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa parem de Chingar o cara , ele colocou isso pq achou que vocês sabiam !! Não passou na mente de vocês isso !!

 

Acho que esse Tutorial vai ajudar MUITOS !

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/641883-tutorial-unlocker.html

 

Espero ter Ajudado .

@Topic

Dog , Bom Topico .

Mais naum testei o Hack , Meu Seven Tá uma Merda.

 

Abz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta tutorial pro esquema do unlocker, a final nao eh todo mundo q sabe fazer o unlocker, e menos ainda achar um unlocker correto para usar.

 

E a data da manutençao nao vai ser na quarta e sim amanhã (segunda-feira, dia 31/01).

Manutenção semanal adiantada (31/01)

 

 

Informamos que na próxima segunda-feira, 31/01, realizaremos a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 03h00, com término previsto para as 12h00. A medida será tomada em virtude do feriado de Ano Novo na Coréia, que se inicia em 02/02, mantendo assim o suporte da equipe da KOG durante a nossa manutenção.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

Edit: Falta um link alternativo de download, megaupload vive impedindo de baixar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia um hacker funcionando Mas eu ja espera que viria Logo Logo sempre e assim a lug Passa mo tempo sem deixa hacker e depois ja era ^^

So uma pergunta tem como Tira esse agarrão HP E SKILL DE CASH pro assim e osso mano todo mundo vai usa em pvp pvp vai vira uma bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker testado e aprovado, e Dog, sera que quarta essa versão que precisa do unloacker já ta off? Axo que não porque ele e ativado depois que a missão começa!! Mais vlw mesmo pelo hack!!

 

unlocker 1.9.0 num pega no seven :S

 

Se for o unloacker sim!! Não pega no seven, mais se seu windows Seven for 64bits usa o EMCO UnLocker IT, e melhor que o unloacker. Obs: baixa pelo baixaki!! :piscadela::piscadela::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:risada::risada: Ou coloka um hack ai pra Grand chase q fassa como se vc fosso em qualquer fase e kaisse os itens q vc quer ou q fizesse q os itens de cash pra compra fosse por GP's:risada::risada:

:nice::nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que um cara Geek cria um hacker, e não faz o tutorial do Unlocker, e ainda quer ser agradeçido?

 

Manolo me desculpe se eu estou sendo groçeiro mais por favor neh cara, coloca um tutorial aew manolo, tem muita gente aqui qe num sabe mexer no unlocker e precisa urgentemente o Tutorial.

 

 

33194041.png

 

 

 

 

 

67670898.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Introdução :

Versão 3.0 lançada!

 

Preview :

43129320.png

 

Download :

Link 1

 

Scan :

Scan

 

Tutorial :

A mesma porra do unlocker '-'

 

Créditos :

DogDanger.exe - Criado de 80% dos script's

 

OO scan tah errado, vc scaneou um arkivo diferente do q postou para download. Vou ter q reportar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tah funcionando aki não!!!

 

toda vida que vou tentar colocar algum hack, o GC fecha!!

 

vc deveria colocar um tutoria, não importa se alguns pessoas ja sabem...

que eu saiba todo e qualquer hack aki tem que tuto, pq o seu não precisa?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi tem muita coisa boa nesse hack!

Parte negativa, não sei nem como usar isso e o hack de agarrão veio para destruir o pvp, já estou até vendo muitos nbs com esse hacker no pvp!

 

E gostei muito do tutorial

Tutorial :

A mesma porra do unlocker '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.