Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Web Script v3.0 - Auto Kill - One Hit - Bot - HP


 Compartilhar

Posts Recomendados

''Tutorial :

A mesma porra do unlocker '-'''

 

Vei, tem bastante que não sabe usar o unlocker, faz um tuto dahora aew pros mano q n sabe q nem eu, e esse negocio de unlocker eh ruim(na minha opinião).

 

aparece uma mensagem de erro mais ou menos asim olha >> DataFiles.lua Load Failed! i ai o hack funfa ou naum?

 

Aki ta dando esse msm erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dog Aki Tipow Abri Tudo Mais Quando Vou Abri O Hacker Fala O Arquivo Esta Sendo Usado Em Outro Processo ...

 

 

Dog Tipow Eu Usei Unlocked Ai Quando Chego Na Tela Pra Bota Senha Deu Porfavor Reinicie Pra Autalização Do Programa

 

Cara Isso Pega Em Windows 7??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Introdução :

Versão 3.0 lançada!

 

Preview :

43129320.png

 

Download :

Link 1

 

Scan :

Scan

 

Tutorial :

A mesma porra do unlocker '-'

 

Créditos :

DogDanger.exe - Criado de 80% dos script's

 

Como assim a mesma 'porra do Unlocker' Muita gente nao sabe o que é unlocker e vc posta issu, o hack parece ser bom mas o post nao ta naum cara

issu que vc colocou ai em cima acabo com o crédito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fala verdade Hacks para PVP são para newbas..., quem criou e mais ridiculo ainda, o autor do topico não ajuda ninguem, se ele for quem eu to pensando, o antigo SrMaster, é um merdão que não ta nem ai para o GC, ele mesmo ja disse isso, mas se não for ainda sim e noob por ter criado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.