Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Web Script v3.0 - Auto Kill - One Hit - Bot - HP


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae eu to com uma duvida, na area do theduel tem um programinha que serve para mudar os códigos dos arquivos(EX: um arquivo original do jogo tem o codigo 00001, e o que eu fiz para o jogo tem o código 00002, ai ele vai e pega oq eu fiz, coloca o código 00001 mais deixa tudo oq eu editei no arquivo), sera q teria como faze isso no gc? ai n precisaria do unlocker

 

sobre o topico achei q falto mais explicaçao, pra quem n sabe mexe com unlocker fica ****

mais o hack parece q pega s to baixando e jaja edito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A mesma porra do unlocker" Que?? é isso? e quem não sabe isso do unlocker? e essa palavra q se um de nois comuns colocarmos num topico, post qualquer coisa, chamam nossa atenção. Sabe oq falta, respeito com a galera...[/font][/size][/color]

 

Isso tudo é tipo: Lalala ele e importante vou agradecer.

Mais da metade dessas pessoas nem usam esse hacker pq não sabem --'

 

@persia95

Esse seu gif ai se mechendo é uma merd*, serio qual o argumento pra usar isso? Pensa cara...

 

Cara a Gifs é minha então se eu kiser eu decho ela ai. mas obrigado pora dar sua opinião .

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.