Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre o periodo offline


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Ficamos ontem offline devido a problemas no data center do servidor dedicado que hospeda o webcheats.

 

Porém para não voltar como estava antes resolvi liberar uma nova skin para seleção.

 

Esta é um pouco diferente, como muitos pediram uma skin escura resolvi deixar essa liberada.

 

Vejam agora o que acham da skin WC Dark Side.

 

Espero que gostem.

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gostei dessa nova skin, porém por questões de combinação ainda fico com a Resurrection pela combinação com as skins.

 

Acho que deveria ser feitas novas team icons que ficassem agradáveis em todas as skins (:

 

Quando ao período offline, foi tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoW.

A Sking Dark Side ficou bem show =o

Parabéns! ^^

 

@Fiquei no desespero esperando a WC voltar @_@ ; enfim.

Valeu pela skin õ/

 

Até!

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa nova skin, porém por questões de combinação ainda fico com a Resurrection pela combinação com as skins.

 

Acho que deveria ser feitas novas team icons que ficassem agradáveis em todas as skins (:

 

Gostei da nova skin mas como shinob disse

ate que seria um idéia legal novas team icons.

Wc tava off não fiquei preocupado sabia que era alguma coisa parecido.

ibpsMH784tPHa5.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a nova skin, é muito bonita, só não gostei que os imagens que tinha o fundo branco que não são render/png ficam estranhas pois é escuro e as imagens são brancas, sobre TI/Team Icons eu gostaria que ficasse as mesmas, pois essas são antigas e vão sempre estar conosco, adoro elas e não gostaria que trocassem, Obrigado.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, tinha pessoas falando que a WC foi hackeada e fechada, alguns falando que a LUG fechou, outros dizendo que derrubaram, kkkk, nos sonhos dele claro que sim, nos nossos corações, nunca.

 

\faleibunito [?]

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que foi resolvido, pensei que a HoruS tinha vendido :tong:

Essa nova skin ela é maneira e sombria, mas vai se dificl se acostuma com ela, prefiro mais as antigas mesmo ;]

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cansei de ver os cara no msn e nos chats falando que iam para outro fórum, que a wc é um lixo rsrs. Os moderadores trollaram de mais os membros, sinto até pena. Teve até moderador pensando que era verdade , não é galinho? Mais enfim, o fórum ficou off por uma justa causa, melhoramos ele na questão "técnica" e em questão visual. Isso é ótimo. Mais como já dito acima, prefiro a skin branca que uso =D

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a nova skin, é muito bonita, só não gostei que os imagens que tinha o fundo branco que não são render/png ficam estranhas pois é escuro e as imagens são brancas, sobre TI/Team Icons eu gostaria que ficasse as mesmas, pois essas são antigas e vão sempre estar conosco, adoro elas e não gostaria que trocassem, Obrigado.

tbm tava vendo as mesmas coisas que voce os cara falando que fechou seila mais o que eles tiveram minutos quase 1 dia de felicidade pensando que a wc fechou e a nova skiin ta muito louca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tha loco wc acabar rs, sobre a skin, é legal, mas prefiro a Ressurection rs.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skin mais agradavel, mais bonita etc...

Fiquei em panico quando a Web Cheats nao entrava, outros sites começaram a nao entrar (motivos de internet maravilhosa que tenho) e por isso fiquei depressivo por 5 minutos, depois fui jogar grand chase.

 

LOL /troll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.