Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MegaTrainer] Super Hack GC - Semi-AutoKill, Damage 4x, HP Full, GP, Moeda Epica Free

Posts Recomendados

hackrh.png

SS:

atkv.png

43739979.png

TUTORIAL DAMAGE 4x & HP FULL:

Click em Ativar Cheats

Click em Capture Damage Hack e Capture HP Hack

Depois click em Ativar (nos 2)

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Creditos:

flexronan, SoulController, firefox.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/589241-megatrainer-super-hack-gc-semi-autokill-damage-4x-hp-full-gp-moeda-epica-free/
Compartilhar em outros sites

Lol vou testar daqui a pouco edit :D

Edit ~ Como meche nisso ? t.t

Quando voce postar alguma coisa a mais

De tipo como usar isso eu agradesso!

Vo testar mais tarde ta dando uns erro doido aqui

pera ai tenho uma pequena duvida eas outras coisas não vai explicar não patetico não levo meu thanks :droga: :partido:

edit: como ativa isso?!

Mano explica melhor isso como ativa o aulto-kill como que ativa o GP a exp +++ o drop explica como funciona se asha que agente é adivinha??

@Edit.

Não funciona o GC fecha sozim CLOSED aki.

eh descobri como ativa ta muito pathed pensa melhor na hora de posta um hack e testa! antes :pensando: :pensando::meliga:

pegaz.gif ai cerio chega de hack ruins eu quero e pchets treiner .Huhuhuuhuhhu pchets e o terro . OOOOO foi mal copiei sua asinatura matheus

Velho Gc fecha sosin..! Expliica melhor isso..! Namoral auto kill BETA deve ser ruim neh ? o GC COMO FAZ TEM QUE IR NO MINI GAME DO PLAZA ? e a moeda epica como faz heim explica isso ae ..! :piscadela::piscadela:

Aff velho Edita isso .-.! essa merda nao funciona ja tentei umas 10 vezes ! e quando da pra entra da LOGIN FAILED Fack Failed:emo: pegaz.gif

Pessoal, com mais calma ae pow. O cara trouxe o hack e tudo +, ele deve ter colocado sem Tuto pra postar + rápido pra vcs msm, procura em outro topico o tutorial de como ativar os hacks específicos.

Off topic: vocês são bem folgadinhos poxa :segredo:

Esta virando moda não colocar tutorial! ¬¬

SS não me provou nada, só vi o ronan dar um atk e depois o hack aparece! O.o

Dei uma olhada nos comentários e vi que ele já foi testado e não esta funcionando!

Pesso Para que edite e bote Tuto Completo!

Pos assim nao entedo nada como por os outros cheats .

Ex : Moeda free Etc.. Obrigo =) Esperando ! Tuto completo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.