Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MegaTrainer] Super Hack GC - Semi-AutoKill, Damage 4x, HP Full, GP, Moeda Epica Free


rhashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funciona mesmo obriago por compartilhar.

 

Ps: Tem uns moderador nb quer fica me dando alerta atoa querendo me banir que flod tem gente que xinga e fala monte de coisa e nao leva alerta agora eu venho dar minha opiniao sobre o programa me da alerta afs assim e melhor postar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que não estão conseguindo abrir o hack, ireri esplicar ja que ele nao consegue.

So lembrando só funfa demange 4X+ HP hp full, e plaza gp.

 

Vamos ao que interessa.

Abra o GC espere carregar 100%, depois abra o hack ( se for win 7 abrao como administrador) e clique en entrar no gc.

Entre em sua acc normal, na tel ade servidores nao clique em nenhum va no praticar e escolha o ronan 3° classe (Lembrado só ativa com Ronan terceira classe)

quando entrar na tela de praticar, va ate o hack e clique em ativar hack fica na aba superior do hack, depois clique em capturar demange e capturar hp, feito isso clique

ativar nos dois, um fica embaixo do demange, e o outro abaixo do hp, feito isso pegue o Ronan e da uns golpes so pra ver se funfo, se a demange sair mais q 80 hack ativo se nao feche tudo e fassa os procedimentos todos de novo...

Obs. Depois de ter feito isso pode ativar e desativar a hora que quiser.

 

Plaza gp

 

Vá ate o plaza entro no mini-game de estourar barril.( desative os dois Hack tanto de hp e de Demange) bom depois destrua 10 barris e deche seu char morrer, quando morrer ira começar cair moedas espere uns 1 minuto mais ou menos com as moedas caindo, sai vai em equipamento q seu gp estara full..

 

Nao vou deichar colorido pra vcs ler melhor, se nao consegue ler procure um oculista urgente deve esta ficando cego. e nem me preucupar e escrever o purtuguees correto

se sabe escrever sertinho vira professor o Brasil ta precisando muito desses mesetres que sao os professores..

 

user69454_pic76477_1262194612.jpg

sr=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponha um tutorial melhor no topico Fazendo isso todos conssiguira usar !

Testado o hack nao é recomendado ele da dc quando ativa ... !

Topico mal organizado faça um tutorial amigo assim todos consseguirao usar !

Abraços Tente melhorar sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.