Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Duplicaçao de Itens


okokllk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo Pelo oq Entendi, No Primeiro Tuto Tem Alguns Valores Q é o Seu Item no primeiro slot da primeira Mochila, explo se 1 pack de osso é 3E e Outro Item e 1 pot é F2, ai vc vai trocar o F2 por 3E para Virar Outro Pack Ai vend E ganha Dim DIm, PElo oq Entendi é issu, Mais Se Alguem Entender Certinho Faz Um Tutinho COm Imagens, Ou Passa o Tuto Pro chakal entender e fazer o| Tuto, Fiz Tua Fita em Chakal

 

xD zuera Flw ~:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, eu fiz so q do geito q eu fiz só funciono como client, tipow até funciona pra vc bate e tals + se vc vai troca com outra pessoa ela nao ve o item q vc "duplicou" ou seja, só funciona pra vc é tipo um client! nem pa vende pro npc por um preço + caro q o item q vc compra da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bem, eu posso traduzir pra que alguem encontre o endereço que o cara fala, eu ainda sou lowbie em usar CE,

mas meu inglês é um tikim bão:

 

Abra o CE;

Abra o RF;

Coloque um item no primeiro slot da primeira bag;

Scanei o item (First scan no item);

 

Pocure um endereço que seja parecido com: FF FF FF FF 80 30 FF FF parecido ao que se faz com o launcger attack speed e quando você escaneia seu nome. Note: Não há endereços móveis aqui (dinãmicos, que ficam mudando), mas tente ir um pouco para baixo e você achara algo parecido com isto:

 

XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX 3F

XX XX XX XX XX XX XX XX XX aa aa aa aa

xx xx xx xx xx xx xx xx bb bb Xx Xx

 

aa aa aa aa = Código do item;

bb bb = Slot em que o item se encontra;

xx = Conte 8 XX após o ultimo aa e vc irá achar a localizão do slot daquele item;

xx = Todos os valores de xx sao 00;

 

Quando vc tentar mover o item de slot, vc verá que o bb bb irá mudar, porém o aa aa aa aa nao irá mudar (claro, supostamente os aa's sao o código do item, e os bb's é o lugar da bag q ele está). Mas se vc clikar e segurar o item com o mouse (clikar uma vez e não colocar em lugar nenhum), vc verá que os aa's irão se tornar 00's (aa aa aa aa = 00 00 00 00).

 

Então eu acho que os aa's são o código do item e os bb's é o slot da bag em que ele está...

 

Exerimente fazer primeiro e me diga o resultado do seu teste para que eu possa lhe ajudar...

 

Quando eu vendi os items (devem ser os dupados), eu ganhei 4 bilhoes e tomei DC pq o servidor só aceita no máximo 2 bilhoes de dinheiro da raça...

 

Também: O que ele quer dizer com freezar o slot, é tranformar o valor do slot em 4bytes e colocar =

 

============================================================================

 

Essa é a tradução, não tá ao pé da letra mas é bem próximo mesmo, eu traduzi td, até os comentários dele.

Os meus comentarios eu coloquei entre ( ).

 

Pow, eu entendi, mas como eu disse, tou com dificuldades para achar o endereço certinho do item!! As vezes com essa tradução, os que manjam mais deem conta de achar...

 

E outra, acho que ainda falta mais passo ae nesse troço, o cara que pegou isso no site gringo poderia me mandar o endereço pra eu ir la e conferir td certinho!! ai o que eu achar lá eu traduzo e coloco aqui pra alguem testar!! já

que eu tenho dificuldades ainda!! ;/

 

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o isso funfa o rf just kkkk pos quando altera os valores ele salva!!do comtrario da lug quando vc reloga os numeros alterados voltao como era antes!:D

 

isso funfa????:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei mais num entendi muito não se alguem conseguiu se possivel explique melhor ai xD

 

e Dupar ouro por email tb num to conseguindo eu envio msg pro char da mesma conta soh que da dc nem vai alguem sabe ai se estou fazendo errado? Eu jogo no RF POA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.