Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Duplicaçao de Itens


okokllk
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha foto do bones2988 pra ele dizer como faz o hack tem que enfia aquele dedo no toba dele.

kkk é uma piada um forum de conteudo moralmente errado ter moderador,vcs se acham serio espalhando hack de jogos que estraga a diverção dos outros,vão arruma o que fazer....:rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Enfim, mas mesmo sendo como ''client'' o item dupado não precisa ser necessáriamente dinheiro, mas sim armas de ataque.

 

Dupando várias armas de ataque+4, é só tentar +5 todo dia. Se o dupado quebrar não da nada :)

 

Mas alguém vai ter que explicar melhor esse esquema do gringo ai, se o bones sabe só falar ae, não custa nada..

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu TRaduzu xD

 

 

 

Abrir UCE kiki Ou Moon

Executar RF

Coloque um ponto sem ranhura para primeiro saco seu primeiro inventário.

Next Scan esse item ...

tem um endereço para olhar o que gosto semelhante FF FF FF FF 80 30 FF FF como o lançador ataque velocidade como quando você Analisar o seu nome ... Nota: Não há que se Deslocam endereços aqui .... Mas tente baixo para rolar e você pode ver algo como isso

 

XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX 3F

XX XX XX XX XX XX XX XX XX aa aa aa aa

xx xx xx xx xx xx xx xx BB

 

aa aa aa aa Código item =

BB = slot do inventário

XX = Número 8 xx após o último bis e você verá um slot de localização

xx = valor deste São todos os 00

 

Quando você tentar mover o item para uma localização diferente e podemos ver que o bb bb aa vai mudar, mas a vontade de não mudar ... mas se u clique nenhum item e seu enforcamento com o mouse o valor de aa Tornar-se-á uma 00 00 00 00

 

 

 

Galera Copiei e colei do tradutor do Google Ta Meio Ruim (Quem Manja Do Ingles Faz Um Tuto ae Melhor)

 

Open CE

Run RF

Coloque um item em seu primeiro inventário saco primeiro slot.

Next Scan item que ...

procurar um endereço que tem similares, como o FF FF FF FF 80 FF FF 30 como a velocidade de ataque lançador como quando você digitalizar seu nome ... Nota: não há endereços de passar aqui .... mas tenta rolar para baixo e você pode ver algo como isso

 

XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX 3F

XX XX XX XX XX XX XX XX XX aa aa aa aa

xx xx xx xx xx xx xx xx BB

 

aa aa aa aa código item =

BB = slot do inventário

XX = Número 8 xx aa após a última e você verá a localização do slot

xx = valor do presente são todos 00

 

quando você tenta para mover o item para um local diferente u pode ver que o BB vai mudar, mas aa não vai mudar ... mas se u clique no item e seu enforcamento com o mouse o valor de aa se tornará 00 00 00 00

 

então eu acho que isso é (AA) O código do item que está falando

eo BB são a localização do slot ...

 

Primeira experiência sobre isso e me diga o que acontece a seguir na sua experiência e se eu poderia ajudá-lo ...

 

quando eu vender esse item tem 4billion mas recebo dc'ed causar o servidor só pode aceitar dallant 2billion, diseña ou cp ...

 

TAMBÉM: o que ele entende por congelamento é juz congelar o valor slot mais 4Bytes e =

 

 

Vlw ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu TRaduzu xD

 

 

 

Abrir UCE kiki Ou Moon

Executar RF

Coloque um ponto sem ranhura para primeiro saco seu primeiro inventário.

Next Scan esse item ...

tem um endereço para olhar o que gosto semelhante FF FF FF FF 80 30 FF FF como o lançador ataque velocidade como quando você Analisar o seu nome ... Nota: Não há que se Deslocam endereços aqui .... Mas tente baixo para rolar e você pode ver algo como isso

 

XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX 3F

XX XX XX XX XX XX XX XX XX aa aa aa aa

xx xx xx xx xx xx xx xx BB

 

aa aa aa aa Código item =

BB = slot do inventário

XX = Número 8 xx após o último bis e você verá um slot de localização

xx = valor deste São todos os 00

 

Quando você tentar mover o item para uma localização diferente e podemos ver que o bb bb aa vai mudar, mas a vontade de não mudar ... mas se u clique nenhum item e seu enforcamento com o mouse o valor de aa Tornar-se-á uma 00 00 00 00

 

 

 

Galera Copiei e colei do tradutor do Google Ta Meio Ruim (Quem Manja Do Ingles Faz Um Tuto ae Melhor)

 

Open CE

Run RF

Coloque um item em seu primeiro inventário saco primeiro slot.

Next Scan item que ...

procurar um endereço que tem similares, como o FF FF FF FF 80 FF FF 30 como a velocidade de ataque lançador como quando você digitalizar seu nome ... Nota: não há endereços de passar aqui .... mas tenta rolar para baixo e você pode ver algo como isso

 

XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX 3F

XX XX XX XX XX XX XX XX XX aa aa aa aa

xx xx xx xx xx xx xx xx BB

 

aa aa aa aa código item =

BB = slot do inventário

XX = Número 8 xx aa após a última e você verá a localização do slot

xx = valor do presente são todos 00

 

quando você tenta para mover o item para um local diferente u pode ver que o BB vai mudar, mas aa não vai mudar ... mas se u clique no item e seu enforcamento com o mouse o valor de aa se tornará 00 00 00 00

 

então eu acho que isso é (AA) O código do item que está falando

eo BB são a localização do slot ...

 

Primeira experiência sobre isso e me diga o que acontece a seguir na sua experiência e se eu poderia ajudá-lo ...

 

quando eu vender esse item tem 4billion mas recebo dc'ed causar o servidor só pode aceitar dallant 2billion, diseña ou cp ...

 

TAMBÉM: o que ele entende por congelamento é juz congelar o valor slot mais 4Bytes e =

 

 

Vlw ~

 

Boa agora kd o link do rf_engine para baixar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew pessoal fiz uma tradução um pouco melhorzinha

da uma lida e fala o que achou vlw]

 

abra o CE

abra o RF

Coloque um item em seu primeiro inventário no primeiro slot.

Scan nesse item que vc colocou

procure um endereço que tem valores similare, como o FF FF FF FF 80 FF FF 30 como a velocidade de ataque do lançador quando você digitalizar seu nome ...

Nota: não há endereços para passar aqui .... mas tenta rolar para baixo e você pode ver algo como isso

 

XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX 3F

XX XX XX XX XX XX XX XX XX aa aa aa aa

xx xx xx xx xx xx xx xx BB

 

aa aa aa aa = código do item

BB = slot do inventário

XX = Número 8 xx aa após a última e você verá a localização do slot

xx = valor do slot que ta o item são todos 00

 

quando você tentar mover o item para um local diferente pode ver que o BB vai mudar, mas aa não vai mudar ... mas se vc clicar no item com o mouse e ficar segurando sem colocar no inventário o valor de aa se tornará 00 00 00 00

 

então eu acho que isso é (AA) O código do item

eo BB são a localização do slot ...

 

Primeiramente experimente sobre isso e me diga o que acontece a seguir na sua experiência e se eu poderia ajudá-lo ...

 

quando eu vender esse item vai ser por 4 kkk mas recebo dc pq o servidor só pode aceitar até 2 kkk, diseña ou cp ...

 

TAMBÉM: o que ele entende por freezar é para congelar o valor slot mais 4Bytes e =

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

eu consegui dupa com a pot 40% atk que ganha na quest... tinha 33 unid... ai mudei tantos codigos q derrepente vi la mais 50 unidades dela... ai fiquei com 83.. so que agora n sei como fazer de novo

 

sera q alguem poderia me explicar qual codigo eu mudo la? entendo +ou- de CE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

-.- !@^&@

 

 

1 - olha um video pra facilitar , v6 sao muito burro velho , preciso de uma equipe que realmente entenda de CE , jogo RF desde do Giga 3 , e estou tentando usar esse hacker a 1 ano , preciso de ajuda com questoes de logica, bem esse hacker a aparentemente facil, mas nao e.

 

2 - Olha bando de animal o verdadeiro hacker e esse, pois aquele TRADUZIDO 12761621 de vezes [ EPIC FAIL ] e apenas complemento para facilitar

 

HINTS:

 

1.OPEN CE

2.OPEN RF

3.EQUIP OR PUT IN YOUR INVENTORY WHAT YOU WANT TO DUPE

4.SCAN

5.FIND THE CODE OF THE ITEM YOU WANT TO DUPE.

6.LOOK FOR THE INVENTORY SLOT WHERE YOU WANT TO PUT YOUR ITEM.

7.FROZEN slot want dupe

8.NEW SCAN

9. FIND YOUR NEW CODE. (ITS A CODE THAT IS SUPPOSE TO BE A BLANK SLOT IN YOUR INVENTORY).

10.@#$@^#^@@^@^##

11.%#q#@^^#%#@%@#

12. #$@!^%$#^&*

NUMBER 10, 11 AND 12>>>> ITS FOR YOU TO FIND OUT. THATS THE 3 LAST STEPS

 

1 - abra a @%@# do RF ENGINE <- o melhor , e se vc nao saber onde encontrar.. va pra @*#*^@#^!!!

2 - abra a #&$^#& ^do RF

3 - Equipe ou bote o item que vc quer dupar em seu inventorio

4 e 5 - Axe o codigo do item que vc deseje dupar

6 - Olhe para o code da slot do item ( pegue o valor do adress animal )

7 - freeza no valor do adrees da SLOT

8 e 9- procure uma slot vazia no inventorio ( seja esperto pra desobrir isso animal)

10 - eu axo que sei, mas so digo para pessoas que realmente sejam inteligentes e que saibam realmente o que o CE

11 - tb axo que sei , mas so digo para pessoas que realmente sejam inteligentes e que saibam realmente o que o CE

12 - esta ai o problema que eu tento resolver a muito tempo

 

( aviso: essa !&^@^@! pode da crash em server se vc fazer errado )

 

Sobre o video:

1- preste atençao nos detalhes do video, exemplo: pq ele nao mostra a fotinho do item ? ou o resto da tela ?

 

2- sera que no video ele faz so os passos 10 , 11 , 12 ? ou faz todos ?!

 

@agora:

 

1- primeiro ele pega o item que quer dupar e trocar com o lixo , depois ele pega o lixo e troca com que ele quer dupar ( os items voltam para posiçao original

2- o mouse sai da tela, ou seja ( ele foi mexer em algum adress la no ce )

3 - ele novamente pega o item que ele quer dupar e troca de lugar com o lixo

4 - novamente o mouse sai da tela, ou seja ( ele novamente foi mexer em algum adress la no ce )

5 - agora vem o mais legal, ele rapidamente pega o lixo ( ou seja, nao da tempo pra ver nada do status alem do iconezinho do item na bag que nao mudou) e troca com o que ele quer dupar, nesse instante o item simplesmente acumula daquela forma.. que a proposito.. eu nunca conseguir fazer

6 - elkipa o item usando o botao direito do mouse

7 - ai ele tira o item equipado e talvez bote la na ultima slot de bag

8 - equipa o outro e pronto akabou o video

 

outra... eu axo que aquele final nao e simplesmente o final, creio que deve ter mais coisa para realmente finalizar o dupe.

 

Conto com a ajuda daqueles que realmente sabem usar , nao os leechers do FLY , 100x atk e modificar coisas client side axando que hotswap ainda funciona.

 

Meu email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testarei e logo editarei o post dizendo se está aprovado ou não.

Caso não funcione, já estás de parabéns por postar essa dica para todos, obrigado & abraços! ;)

 

Observação: "É da nova versão do RF Online não é ?! 2.2.3 ; isto?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testarei e logo editarei o post dizendo se está aprovado ou não.

Caso não funcione, já estás de parabéns por postar essa dica para todos, obrigado & abraços! ;)

 

Observação: "É da nova versão do RF Online não é ?! 2.2.3 ; isto?"

 

bem , que fique bem claro.. eu ainda nao consegui fazer o hacker nem na versao antiga , por isso estou pedindo ajuda de v6, mas eu axo que nao mudou nada na 2.2.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

galera

do primeiro tutorial q postaraum, percebi uma coisa

 

se dp de tudo feito o cara falo q fika com 4kkk e toma DC BINGO

 

eh bem possivel q neste DC vc tome roolback

 

ai basta fazer o seguinte, dar trade pasar itens pra outra pessoa e tentar vender os itens, se der DC , logue dinovo e veja se o iten ainda estara com vc

 

se estiver , PARABENS, vc acaba de duppar um iten

 

OBS: naum testei, pra começo de conversa eu naum intendi bolinhas dakele primeiro tutorial e acredito q dakele jeito naum funcione... Mas ta ai a dica, se o cara realmente tomo DC eh bem posivel q deu roolback.....

 

Basta agora alguem q intende mais do q eu nesse negocio conseguir fazer e ver se realmente da o tal do DC..^^

 

soh mais uma coisa... ALGUEM Q INTENDA DE ENGINE's, PODE ME DIZER SE A COMO HABILITAR >>>>> ' <<<<< (ASPAS)?????

se tiver como, me da um toke, q ai vo tenta ver se dar certo msm e testar uma nova forma de duppar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blackx2 achei bem interessante o vídeo que você postou, eu ando estudando o CE há algum tempo mas até agora parece que não sai do Client Side, eu cansei de tentar mas acho que vou voltar a brincar porque é muito divertido =P.

 

Pra tu conhecer o CE é extremamente recomendável você usar o tutorial que vem junto com ele, aquele que você estuda na pratica.

 

Bom, é isso, até a pouco tempo eu usava o CE na --- com um programa pra burlar o hackshield ^^

 

Não sei se você ou alguém está interessado no post mas a idéia da força tarefa pra burlar o RF é interessante, é uma pena que meu tempo ficou limitado agora que começei o Tecnico e vai diminuir ainda mais com o início das aulas.

 

Mas como um cara que me deu um item +5 do lv 35 (suspeito né?) diz: Just for Style :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.