Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Qual seu Manga ou Anime Preferido?


'Aym
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manga so o Naruo ja em anime

 

Naruto,bleach pokemon e Reborn

 

ah Power Ranger tambem

:rs:

Obs: para os que nao entenderao power ranger foi so pra zua XD

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse tipo de tópico é bastante recorrente por aqui. Mesmo sendo um assunto "eterno", acho que você deveria priorizar as discussões sobre cada um.

 

Eu poderia dizer uns animes, vários, mas sem saber justificar. Na minha opinião, só quem esclarece o "voto", seria que entenderia do assunto.

 

Mas creio que One Piece seja o melhor. É o mais visto, mais comentado, mais superado e mais surpreendente. Não usando de falsa propagação, mas nunca vi uma atmosfera, um ambiente, uma história tão excelente quanto de One Piece. Não é a toa que a cada ano, todos recordes são batidos pelo anime e mangá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mangá :Nana To Kaoru ,Yuria Tipo 100 ,Yosuga No Sora e muito outros desconhecidos

Anime :Yosuga No Sora ,Kanokon , K-on , Beck , Chobits , Death Note,Hellsing e muitos outros tambem desconhecidos

 

 

Não gosto muito de animes/mangás famosos acho tudo sem graça xD(essa é minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, o povo só curti anime conhecido shaushauhsa

Só anime consagrado, popular ou que já passou na TV brasileira.o.O!!!

Ficou só no NARUT'S, Bleach, One piece, Death Note...

Mas, respondendo o Tópico:

Mangá: Não tenho costume de acompanhar...

Anime: Fullmetal Alchemist Brotherhood (Chinguei todo mundo e fiz igual xD), Fairy Tail, Trigun, Elfen Lied e Fate Stay Night ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.