Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[AutoKill - HitKO - HP Full/Drop] PCheats Bot GC BR v1.0 04/02/2011


DarK_KinG
 Compartilhar

Posts Recomendados

ow cara aki da erro vei esse seguinte erro - Socket Error #10054 ConneCtion reset by peer

isso acontece quando vo clicar no 2 banner , em tds hacker agora com banners ta dando esse erro maas antes eu usava naum dava n sei porque esta dando agora me ajuda alguem Plis ?? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque quebra as pernas é saber se tem o KL ou não , mas pra quem insiste :

 

Abra o trainer ,

Clique nas propagandas até aparecer "open trainer"

Clique para abrir , abra o gc e entre pronto .

Com win7 , execute com adm para não dar erro :D . espero ter ajudado e se alguem souber de verdade se tem a bagaça ae avisa manolada ;) :meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, unico hacker de auto kill funcional que achei depois da att do dia 31, ele NÃO possui keylogger, não sei porque tem gente que diz que possui.

Não sei direito de resolve mas pra nao dar hack detected tentem apertar em auto kill quando estiver carregando a missão, e depois quando terminar a missão clica em auto kill de novo para deselecionar.

 

Levou thnx manolo :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Put4 que pariu vei acho que vo morrer.

 

Finalmente saiu a nova versão do perucheats trainer.

 

Dark_King e Miguelz pararam de produzir por um tempo heim?

 

Mas isso não importa. o que importa é que vocês voltaram a ativa e estão novamente

 

fazendo e postando o mais famoso trainer, pelomenos pela opinião de todos e a minha =P,

 

e espero que continuem contribuindo com o maravilhoso cheats sempre funfional e que

 

todos confiam e sabem fazer.

 

Um Abraço a Dark_King e Miguelz!

 

E outra coisa, hacker 100% funcional.

 

Aprovadíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.