Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill - HitKO - HP Full/Drop] PCheats Bot GC BR v1.0 04/02/2011

DarK_KinG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem Nenhum Virus,Nem Keylogger,Dark e Miguel Sempre Salvando Postando Hack Funcional Free ~ Quem Nao Gosta Do Trabalho Nao Inventa Coisa Pras Outras Pessoas Nao Baixarem Okay? Sofram Em Silencio Plz ~ :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa normal :D

Ótimo trabalho Dark, continue assim.

Pra quem diz que tem keylogger ou não quer baixar porque dizem que tem, simplesmente exclua do seu PC ou não baixe, não precisa ficar criticando!

Link para o comentário

ENTÃO ESPERTINHO , GALERA QUEM ENTRO SEM FECHAR O PROCESSO DO KEYLOGGER MUDA A SENHA O MAIS RAPIDO POSSIVEL , ESSE ESPERTINHO TEM UM KEYLOGGER INDETECTAVEL PELOS ANTI VIRUS AINDA , NAUM É O ARDAMAX ... , SE QUISEREM USAR O HACKER DO TROXA E SO IR NO GERENCIADOR DE TAREFAS E EXCLUI O PROCESSO PCheatsTrainer.EXE E DEPOIS IR NA PASTA DO WINDOWS E DELETAR PCheatsTrainer.EXE ABRAÇOS !

MODERADOR NÃO ME BANI SO TO AJUDANDO TESTE QUE VOCÊ VAI VER QUE EU ESTOU FALANDO A VERDADE !

ADIOS

Link para o comentário

House.Tem Nenhum KeyLogger Nao! Eu Tenho Avast Pago E Nao Deu Em Nada E Mesmo Se Eu Nao Tivesse O Avast. Eu Sempre Usei Os Hack Da P.Cheats Pode Usa Sem Medo.

obrigado cara, estou usando perfeitamente. vlw aew.

Link para o comentário

como usaar ?

Pra Usar,Abra o processo. dps disso clique nos banner 2 vezes. clica no Open Trainer, Abra o gc faça login normal dps entra no server vai no pvp no lobby ativa o hack e vai pra missao ~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.