Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[AutoKill - HitKO - HP Full/Drop] PCheats Bot GC BR v1.0 04/02/2011


DarK_KinG
 Compartilhar

Posts Recomendados

que escrotos, na boa quando o miguel i o dark fica sem cria o Pcheats

geral fica atras de um que funcione e nunca acham um free

quando eles decidem cria o Pcheats denovo voces tentam derruba falado que tem keylogger

si for pra critica entao nao usa /dica e mais uma vez OBRIGADO DARK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack muito bom cara estava esperando esse mesmo!

Testado e aprovado.

So tem um erro que precisa ser corrigido, quando eu vo na missao kastule 2 eu faço a missao e talz so que hora que chega no boss o gc fecha ate agora foi so nessa missao que o gc fecha sozinho, esperoter ajudado falando e tambem espero que seja corrido =D!

 

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmão sera possivel que etra 1400 pessoas que entraram nesse post pegou e só o meu não pegou? dá dando a mensagem cannot create file C:\ WINDOWS\PCheats.exe o sistema não pode encontrar o caminho especificado....

 

pesso que por favor alguem que goste de ajudar os outros me ajude a resolver esse problema :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmão sera possivel que etra 1400 pessoas que entraram nesse post pegou e só o meu não pegou? dá dando a mensagem cannot create file C:\ WINDOWS\PCheats.exe o sistema não pode encontrar o caminho especificado....

 

pesso que por favor alguem que goste de ajudar os outros me ajude a resolver esse problema :suando:

 

 

vc tem instalado seu windows em outra unidade diferente de C?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal tem algumas missoes k fx o haker auto entao quando vc abrir

novamente quando chegar no portal antes do mestre retire o autokil e

coloque o onihit e matar o mestre assim o gc n fx ^^

 

o haker mais indicado que ja vi e realmente gente funfa vale a pena

haker pegando sim quem tiver duvida esta funfando so ums errinhos basicos mais to explicando ai cima como sai deles...

 

Ajudei Agradeça!!!

 

 

images?q=tbn:ANd9GcTjZ8Y0wY3RsYDbLlWfe2VzBeF7OwBOUpHSMChCXF93hDtnnb_b&t=1 images?q=tbn:ANd9GcSykTO42KjALR-7OyCFlLsS1FBYqVL7lajG82Mua6vy1Nqf6TazAA&t=1

00125ly2.gif Dance !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, mano parabéns pelo hacker, eu ainda não baixei por causa de 2 pessoas !

Que comentarão do Keylloger, sei quanto você teve trabalho, mas tabem vejo pelo outro lado...

Você teve tanto trabalho de conseguir fazer o auto-kill, mas cade sua recompensa?! Possa ser assim, tento imaginar assim tbm, você na sua mente: ' Pô, to me matando aque pra fazer o hacker, mas tbm quero sair ganhando, vou colocar Keylloger e vai estar de bom tamanho, nem eu e nem as pessoas que baixarem, vai sair perdendo !'.

Mano tabem penso assim, só gostaria de saber se isso é verdade, gostaria que vinhesse algum Moderador e descobri-se, agora pelo outro lado !

Parabéns pelo seu esforço, e compartilhar esse hacker tanto desejado pelos outros sem vip, e é uma otima coisa, que esses hacker's possa estar voltando ! Menos os hacker's de PvP, porque é nubisse, mas valeu pela sua colaboração ! Coloquei mais uma duvidas para vocês que desejam utilizar, e coloquei um animo para queles que desejam baixar, não sou contra que baixem, mais sim que vocês utilizem o hacker seguros, de que nada venha acontecer ! Grato, OneBoyXD !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc nao acredita a quanto tempo tavo procurando um hacker assim.To loko pra usa,mais esse negocio de KL ta quebrando as perna agradeceria se vc pudesse colocar uma resposta definitiva...Ou algum mod verificar.POR FAVOR to babando no teclado pra usa o PCheats, sera q da pra posta uma resposta definitiva.OBG tomara q nao tenha :D Confiante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , ou tem keylogger ou algun tipo de trojan , ou tem algo se conectando ao hacker pq fica varias conecçoes nele aqui mais so quando ele ta aberto isso que eu achei estranho pq trojans e keylogger não param depois que fecha o programa , mais prefiro que algun moderador olhe e tire suas conclusoes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.