Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[AutoKill - HitKO - HP Full/Drop] PCheats Bot GC BR v1.0 04/02/2011


DarK_KinG
 Compartilhar

Posts Recomendados

A galera ta um pouco suspeito ele funciona sim porem , qnd aperta alt tab fika uma janelinha invisivel com um carinha feio de capa e ela n aparece no processo e nem quando seleciona ela ... to usando conta fake tbm agora cabe alguem q manja ver :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dark já postou outras versões com o mesmo keylogger mas mesmo assim ainda não houveram reclamações sobre contas roubadas (que eu tenha percebido). Alem do mais existe um tutorial (se não me falha a memoria) sobre como retirar o keylogger sem danificar o funcionamento do arquivo, vlw DK recebeu meu +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw funfando como sempre yeah !!!

 

para quem eh novo nisso aki um tuto :

1- abra o gc e o hack em quaoquer ordem

2- clique nos barners

3- espere o gc ficar 100% e cliquem em entrar

4- logue-se no gc (... n ele vai se loga no pokemon)

5- escolha um servidor e crie uma sala (de preferencia com senha)

6- selecione os hacks

9- seja feliz

10- vc n precebeu q eu pulei os numeros 7 e 8 pois gosto de terminar em numeros multiplos de 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..

 

QUE PAPO E ESSE DE KEYLOGGER LEK ? AFF TENHO MO MEDO DESSAS PARADA LEK SEI LA SO PENSANDO EM QUE VC ESTEJA RECEBENDO TUDO QUE EU DIGITO MANO FICO MEIO SEI LA.. PO TEM OU NAO TEM KL ? OS LEK TUDO FALANDO Q TEM EU QUERIA COMEÇAR JOGAR AGORA E TALS SO QUE COM KL VC ME FOD.E ;X :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou pra sair essa versão...

 

Mas enfim, parabéns, como sempre funcionando, pena que vc coloca keylogger nele ¬¬"[/color][/center][/b]

 

não estou querendo defender o dark king mais se vc diz que tem Keylogger no hack...vc pode prova? :fuma:

 

caso alguém tenha alguma duvida quanto a isso é simples, baixa e passa no site do virustotal :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.