preto1533 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Ou Fis O Download do hacker mais ele nao ta ejatando oq eu faço??:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KUNG LAO 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 parabens janser topico muito bem organizado ss video aula que irao ajudar bastante merece fixo e obrigado por compartilhar abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabMarques 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Huhuheuheuieueheuei,Esse Não tem prediction Pra laggar o jogo:chorando:(Serve Pa nada msm)Kra Janser D+,Eu Sou Emo Com Orgulhooo,AGRDECIDO VEIOOO:calma:Muaahahahahahah Sou Muitto Do Mal,Eu Estou pensando Ate em Virar Um Coelho da vida(Eles São Do Mal)Vlw Janser Bem explicado com Vidjo E Thudu ainda bem q tu xegou pq uns kra q fazia post Foram Comidos pelo DOMO(Satânico)Vlw Karinha^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp. 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Aki ta dando DC =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grpgabriel 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 meu jogo ta fechando qd entra, que que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warned 55 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Da pra substituir o alessandro :D joguei legal com essa nova opçao Weapon Range ((e fodz mata os cara com faca e em quarentena :P )) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grpgabriel 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 COMO USA ISSO, entrei mas nao abre a janelinha do lado e tals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcalvette 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Cara,ta dando erro da dll... (Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll.A Reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. Eu sei moderadores,é a area errada,eu deveria estar na de duvidas,mais só acontece com esse hack,por isso falo disso aqui.. Então Janser?? Espero ajuda sua! valeus :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_gears_ 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 valeu cara tópico muito bem organizado e o hack funfa 100%:yes::lol::sim: e tem a função que eu queria :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Hack Funcionando, Tópico organizado,com vídeo,SS e tutorial... Obrigado por compartilhar,e parabéns! Flw Abrc's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazko 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Veio eu injecto apareçe hack injectado. Mais não abre site nenhum!! MEU PC É O WINDOWS SEVEN! FUNCIONA NELE??? QualBotao liga o hack? insert? pq eu digito login e senha e nada de apareçe o hack ja apertei todos os botoes do teclado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helita15 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 cara fico tudo baow o tutorial mais falto a coisa mais importante como ativa o hack dentro do jogo valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrygo bueno 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Você poderia explicar, né ? Poderia falar quais botões ativam tal coisa, e aqui também não está aparecendo o menu de hack na tela de login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tequiladoirmao 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 O MEU N TA PEGANDO PO PQ:chorando: O MEU WINDOWNS E O XP AFF MEU E O PIOR KKKKKKKKK :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Cat'Girl| 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Muito bom, mais qual abre a janela de função ? Quando dizer eu agradeço. Fora isso, está ótimo, cores, e tals. excelente. Bjin's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohabner 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Que FODS FUNFA :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vajv1000 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 vlw, cara gostei topico bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisidorRonan 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Olha, topico bem organizado e tal, mas coloca outro site de dowload por favor, porque esse n ta abrindo aki(o dowload, o site abre) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Cat'Girl| 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Alguém ai pode me dizer qual tecla abre o menú desse troço ? Bjin's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drenis12h 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 afs tnc veio aki so tem cxbx.dll mas ai eu fasso tudo ainda o hack n fuiciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morrelol 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 como faco pra aparece o menu do hack? como abro o menu do hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milan523 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 aew aki tb ta rolando a mesma coisa de mandar pra o image.shak ... mano ??? q fita é essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rachado 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Ein po, aqui em casa o hacker pego direitinho so q depois de uns 15 minutos o cabr fecha sozim, sabe me disser como arrumar isso? Eu fiz tudo direitinho...:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcker666 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 hahahahahaha vlw ai cara at q enfim um hack q funcione comigo soh funcionou na SEGUNDA vez q tentei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buenask20 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Começando a dar potencial! Totalmente CTRL+C CTRL+V do forum do allzack! Porém fucional mas... Obs:Webcheats não aceita post de outro forum ainda mais copia total! Tópico closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados