Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Allzack 1.4 V2 - SuperBullets + Beast Mod e mtt+ [ A T U A L I Z A D O ]

Posts Recomendados

Funfando normal, Hacker muitooo bom mano

e tbm ótimo tópico, parabéns pelo seu trabalho q voce continue nos ajudando

Valeu manoo:yes::lol::risada:

Cara é o seguinte, eu abri o injector, hack e C.A. direitinho, mas eu entro não aparece o menu.

O que eu faço?

Cara é o seguinte, eu abri o injector, hack e C.A. direitinho, mas eu entro não aparece o menu.

O que eu faço?

ae finalmente 1 hack q ta pegando vlw por compartilhar esse hack conosco :aplauso::aplauso:

olha atualiza seus hackers pq agra nenhum deles ta passanu pelo ant hacker do cabr

cara vai leva meu agradecer topiko explica certim bem colorido organisado vlw mesmo

Abri tudo direitinho mas como que liga ele pra aparecer as funções como "insert" naum funfo qual seria o botão?

Cara o hack eu ja tinha!!

Mais vlw por compartilhar o injetor.. é o melhor por mim!!

Parabens pelo topico..

Quando todos estao patched, vem o seu e humilha geral

Topico muito bom organizado, com SS e Video!!

Nao sei porque nao foi fixado ainda, ja que eh o unico funcioanl

(eu acho!!)

Vlw por compartilhar..Abrass

O injetor funciona tudo certinho, mas já está desatualizado pois existe a versão 1.5 com menu.

@Topico

Bom tópico,

cheat funcional,

mas estou com uma questão ?

@Janser

Quais as funções que você recomenda para ativação,

por que no momento eu uso,

Chamx,

Name Inimigos,

Sem Recoil,

Coice e Propagação,

mas meu colega de "Cólegio",

me falou que não Recoil não é recomendado,

por que se te reportarem com não recoil eu posso tomar BAN ?

Então o quê você me recomendaria ? Para ativação ?

POW LEK EU ACHO QUE NÃO É CULPA SUA MAS TODO HACKER QUE EU BOTO TIPO O APRARECE ''INJETADO'' E TUDO SÓ QUE NA HORA O BONECO FICA CORRENDO QUE TA CARREGANDO PARA AE FECHA O COMBAT ARMS :raiva: , ME AJUDA PF ME ADD NO MSN AE [email protected] (no msn é um traço mesmo não um anderline)

:yes:

mais ja agradeci pelo tópico tudo bem organizado e tudo mais

Me ajuda pf lekin:yes:

Qual é o comando a tecla que ativa a janelinha dentro do combat? porque a Insert não funcionou aqui, por favor me ajuda !

Wow tem Speed isso que eu tava presisando pra Capturar Bandeira.

Asahuishauhsas

Bom Tópico, super organizado.

Mas já tem a Versão 1.5.

Ae se você fez o Hack então poem um Telekill ou um AimBot.

sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória

Vlw Manin :risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico: :smiley:

postpunido.png

Baixei Mais tpo quando vo fazer loguin nao aparese nada nem a lista de hacker por favor ajuda ae mais como ativa e desativa hacker e pra aparese menu dele Vlws mais levo meu Thx ^^

Alguem poderia me responder qualquer umque tecla uso pra ativar o hack ? ñ o insert pra abrir o menu mais que tecla uso pra ativar o hack ja dentro do jogo ?

Vlw ai Muito boM HACK

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.