Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Allzack 1.4 V2 - SuperBullets + Beast Mod e mtt+ [ A T U A L I Z A D O ]

Posts Recomendados

Vlllllllwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww HACK FUNFando 100% obrigado mano o unico sem virus e que funciona legar obg obg obg memsoo

postpunido.png

nossa Janser cada dia se superando leva meu thx vlw :aplauso: :aplauso: :aplauso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

postpunido.png

Cara funciono bem até

mas demoro

para eu conseguir entrar

porque toda hora que eu entrava caia

e eu tambem não sei usar.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Ae pow aqui nao ta funfando ta pedindo uns numeros na hora de injeta dai nao entra :chorando::chorando::chorando: :(

Mesma duvida do cara aí em cima, como que abre o menu do hack? Outra coisa, mesmo sem ativar, eu fico 5 minutos no jogo e dou dc, tem uma resolução pra isso ou já ta patched?

abraços

nao tem função esse cara posto um qe ja estava ai qe raivaa moderadores Close aki:chingando::chingando:

♄ Whens your legs get tired, Carry on with the heart! ♃

oRVb2DJwpvW5

odeio quando lixos entram com essa droga ai na sala....

um odio extremo......nao vejo a graça de matar tudo e nao morrer...simplesmente a essencia do jogo se foi....bom cada um tem sua opiniao

ótimo tópico , bem explicado , hacks funcionais , mas uma duvida , para que serve o "Sem Propagação" ?

Insert e escolhe as opções .

:yes:

Errado mat, é os numpad's leia o tutorial atentamente.

Os numpad's que ligam os hacks, olhem o tutorial atentamente!

Abraços!

ótimo tópico , bem explicado , hacks funcionais , mas uma duvida , para que serve o "Sem Propagação" ?[/color][/size][/font]

Cara, pra te falar a verdade nem eu sei.

Estou muito curioso pra saber, rs.

Abraços! :piscadela:

odeio quando lixos entram com essa droga ai na sala....

um odio extremo......nao vejo a graça de matar tudo e nao morrer...simplesmente a essencia do jogo se foi....bom cada um tem sua opiniao

Amigo, então oque você veio fazer aqui na WebCheats?

Criticar? Aqui é um forum para diversas coisas, então ser não gosta de sertas coisas, favor tirar seu bico da reta.

Espero que compreenda a minha parte! ;)

Abraçs .

obrigado cara, funcionou perfeitamente.

valeu por compartilhar com agente! :emo:

Essa JANDIN e Fake do dono do topico que eu esqueci o nome,porque todo topico ela ta ali agradecendo,todo!Agora nunca vi ela falando ou agradeçendo em otro Post nao

@topic

Exelente,Funciona ,so nao sei pra que serve o sem coice

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.