jucahugo123 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · nao funfo ak esses cara n poem, tutorial nessa ´prra meu coisa de amador do kct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos75 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · eu n sei como faz pra pegar ele deu uma esplicação de como usar o de exp usando o de exp pod ser banido se vc upar mto com ele + n pego e nem eu sei como usar esse hack ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]okerFace 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · ta funcionando ai? se tiver explica cria 1 topico e bota ja tem meu agradecimento quem fizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxdj_g3xX 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Não funciona :@ ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frepilatti 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · n ta funcionando clico em pcheats.axe ai aparece "the procedure* could not be located in the dll msvbvm60.dll" e se clico no pcheats bot 2.0... abre aquela imagem q tem ai pra escolher o cheat mas eu entro no gc e o cheat q escolhi n funciona ajuda aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas2589 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · :no: nao que funcinar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertobr14 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · e eu baixei mais ja exclui e esvaziei a lixeira e virus nem pega:no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imbr2 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Alquem pod me passar o hack sem ser pelo mega upload?? meu limite exedeu @Irmã baixando seriado e um saco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impostor157 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Nao funfo :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowloading22 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · O Desafio Épico serve para não esperar o tempo espera para entrar na fase. by dowloading22~*;):rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovojunior 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Como usa o hack de desafio epico ? Alguem explica ? (h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frepilatti 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · n ta funcionando aki eu clico no pcheats.axe da um erro clico no pcheats bot2.0... aparece a imagem q ta pra seleciona os hakers q quero eu escolo entro no GC e n funciona ajuda aew vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zidane xD 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · PCheats é o melhor hack do Grand Chase. #FATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reginaldo226 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · po mano nao funfo mas continuarei na espera voces sao 10 e vao arrumar:nao::nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]okerFace 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · se alguem conseguir usar o hack faz um TOPICO pra explica pra essa gente inclusive eu como usa vai te meu agradecimento e o de muita gente tambem"" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusk9vinicius 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · pessimo naum funcional //com keylloguer affs os carinha fica postando essa merdaaa:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: num sei pra q +info add meu msn para gc ([email protected]) é GRAD mermo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adminninha 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · :malvado:nao fumfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibuvy 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · BDS/Backdoor Nos fudimos, eu estou scaneando o PC todo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusk9vinicius 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · eu aviseii MONIBUVY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibuvy 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · [font="Arial Black" Resolvi ajudar e postar o scan real do arquivo, se ajudei você a não baixar agradeça. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se acha que é spam, copie e cole no browser É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inp344 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · cara coloca algum tutorial pelo menos pra usar as otras opçoes do hack mas eu espero um auto kill funcional de vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13Marcos13 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Nem Funfa Fiz Tutorial a toa.-.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisspottiflw 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · como q fas quando o hack ta em .rar? eu num sei como q fais pa pod usa ele vc tem q ter o programa winrar , entao clique no arquivo com o botao direito , e depois em "extrair aqui" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjapik 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Jaja edito lek vou ver se funfa:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bieormay 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Ow, da uma rumada nesse topico...Coloca um tutorial pq nao tem.Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados