Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill/HitKO/HP Full/AutoBot/EXP] PCheats Botv2.0 06/02/2011

Posts Recomendados

nao funfo ak

esses cara n poem, tutorial nessa ´prra meu

coisa de amador do kct

eu n sei como faz pra pegar ele deu uma esplicação de como usar o de exp usando o de exp pod ser banido se vc upar mto com ele + n pego e nem eu sei como usar esse hack ai

ta funcionando ai? se tiver explica cria 1 topico e bota ja tem meu agradecimento quem fizer

n ta funcionando clico em pcheats.axe ai aparece "the procedure* could not be located in the dll msvbvm60.dll" e se clico no pcheats bot 2.0... abre aquela imagem q tem ai pra escolher o cheat mas eu entro no gc e o cheat q escolhi n funciona

ajuda aew vlw

e eu baixei mais ja exclui e esvaziei a lixeira e virus nem pega:no::no::no:

Alquem pod me passar o hack sem ser pelo mega upload?? meu limite exedeu

@Irmã baixando seriado e um saco!

O Desafio Épico serve para não esperar o tempo espera para entrar na fase. by dowloading22~*;):rolleyes:

n ta funcionando aki

eu clico no pcheats.axe da um erro

clico no pcheats bot2.0... aparece a imagem q ta pra seleciona os hakers q quero eu escolo entro no GC e n funciona

ajuda aew vlww

po mano nao funfo

mas continuarei na espera

voces sao 10 e vao arrumar:nao::nao::nao:

se alguem conseguir usar o hack faz um TOPICO pra explica pra essa gente inclusive eu como usa vai te meu agradecimento e o de muita gente tambem""

pessimo naum funcional //com keylloguer affs os carinha fica postando essa merdaaa:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: num sei pra q +info add meu msn para gc ([email protected]) é GRAD mermo

[font="Arial Black"

Resolvi ajudar e postar o scan real do arquivo, se ajudei você a não baixar agradeça.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se acha que é spam, copie e cole no browser

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/font]

cara coloca algum tutorial pelo menos pra usar as otras opçoes do hack

mas eu espero um auto kill funcional de vc

como q fas quando o hack ta em .rar?

eu num sei como q fais pa pod usa ele

vc tem q ter o programa winrar , entao clique no arquivo com o botao direito , e depois em "extrair aqui"

Ow, da uma rumada nesse topico...Coloca um tutorial pq nao tem.Obrigado

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.