Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill/HitKO/HP Full/AutoBot/EXP] PCheats Botv2.0 06/02/2011

Posts Recomendados

n funfo cara eser hack seu tah uma merds ver se arruma di booa coloca ele pra funfa q ganha meu SS++

Simples

Aperte ctrl+o E Colocque esse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e simplesmente aperte botao esquerdo do mause e click com direito abrie essa pagina como outro aba

miguel por favor coloca putro link esse ta bugado!!!

-miguel vc e o maior-

pode fazer um tutorial eu n seu utilizalo e creio que outras pessoas tbm obrigado

aff o de antes pegava volta ae quando tento entrar no 1.0 da erro mostra um jacaré azul

volta com o outro ou tenta fazer akele trainer esperar o GC abrir

que lixo , tem muito a melhorar ,isso é pior do que comer merda,ñ funfa,ñ entendi nada e ñ presta,da próxima,poe um tutorial seu nub:malvado::raiva::no:

n funfa só aparece o ngócio nem precisei usar ir no gc ja sabia q n iria fufna desde q eu abri o hack ele ja vai direto pro menu nao tem nada de injeção oque me preocupa

=nao funfa

meu windows e 7 mais eu baixo o programa ai salvo na area de trabalho ai acaba de baixar mais nem chega a ir pra la ai eu n sei oque devo fazer

deve funfar é do MiguelGz!!

se funfar agradeço:yes:

Gostou

post_thanks.gif

Unoea394.jpg

Mano faz um tutorial de como usar isso..

o hack abre sem injeção como é que usa isso??

faz um tutorial decente :no:

ESSE N TEM A KEYBOARD N Q SALVA SUA SENHA?:pensando::pensando::pensando:

ATENÇÃO; não aconselhavel tem :malvado:keilloger :malvado:microsoft securyti detectou

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.