Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi o maior noob que vc ja viu?E porque?


Sasuke188
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já me perguntaram como compra GP...

 

kkkkkkkkk, nuss cara a nubice ta se espalhando, mais todo mundo e noob, se vc num e noob nisso e noob naquilo =) mais a maior mesmo foi quando eu usei a lança de fogo da cavaleira, eu matei 2 carinha, mais um deles mi chingo de hacker, cheat fd.p ai veio cum tudo pra cima de mim, e so pra dexa ele com mais raiva dei agarrao infinito nele =) nem presiso fala o resto.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uixzinh[o]';391664"]O Maior Noob que Jah Vih foi meu Tio ://.

Ele Vendeu a Konta dele por dinheiro no Jogo.

E o Dinheiro Fikou na Konta.

¬¬'

Que Inutil.

 

Seu tio é owned

@Topic

Foi o cara perguntando pq quando ele caia la embaixo do Vale do Juramento ele morria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio indeciso por isso vo fala de dois:

 

1o: foi um loco que eu vi no forum do gc, criou um post no forum OFICIAl pedindo que ensinasem ele a usa hack....

 

2º um loco que tento me roba no swap tag, eu só de maga pelada lvl 20 ele de vingador 23 e justiceira 38 com ekips deitei os 2 chars dele foi mto legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais noob q eu ja vi :

 

Eu tava em x1 com minha Amy ( na época ela era lvl 12 ) e contra uma Elisis lvl 16... Dai o cara pergunto pra mim : Qual Vocaçao vc eh... Dai eu respondi : Seu Noob! ... Ele disse : Oba! me ajuda a pegar a vocaçao Seu Noob! deve ser boa pq nunka vi ser personagem... depois me ajuda a pegar lvl 17 plx... Eu trokei para a minha elisis lvl 36 Gladiadora ... ele disse : UAAAU! Qual essa vocaçao... Eu disse : Eu sou hacker me da ban ae! ... Ele : Me ajuda a pegar a vocaçao Eu sou hacker me da ban ae! ... Eu : eh facil vai no PVP Livre 1 - e fika dizendo o nome da classe !! ( hehe ) ... Ele: Valeu! ... E o pior q o cara fiko dizendo : Eu sou hacker me da ban ae! - depois de uns 5 minutos ele parou... ( sera q tomo ban =O ) shushushushushu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maior noobice q eu já vi, o cara foi no CE, ativou o one hit, e ainda por cima queria ganhar pvp, quando viu o feitiço virar contra o feiticeiro veio dizer q eu estava usando hack, q iria me denunciar e td +.

 

eu perguntei se ele sabia onde ou como denunciar, e nem isso ele sabia.

 

da pra acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duas noobices, a primeira [Win]Paulo. ele se achando com akele pacote ke o Kyuna criou lvl 75 retalha .. eu o dono da sala, o Titulo Ninja Nú!, ele vai e da ok de retalha foi e matei ele :x, outra foi meu amigo ke juntou 3000 gp e comprou o teste da justiceira O_O"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior pra mim foi um nivel 48 tentar ir contra minha Elesis 60, disse que ia me dar uma surra e talz (Era uma Nova, e eu uma Cavalheira, ou seja, facil). So pra ganhar FK eu fui. Em 45 seg tinha acabado, isso porque eu enrolei fazendo otto =P

Depois ele falou: Seu Lagger hacker, nb, tem dó nao?

E o que eu respondi? Dor de ganhar FK? Nem um pouco. =D

Foi so mais uma nubice normal no Expert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.