Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como vocé definiu o hacker ?  

1. 1. como vocé definiu o hacker ?

• otimo
      0
    • ate que ta bom
      0
    • precisa melhorar ?
      0

Posts Recomendados

nuito bom hack e tuto muito bem explicado levou meus thanks mais melhore os erros de portugues

Tipo cara, testei umas 2 vezes e segui o tuto como vc disse mas ai qnd chega no game guard o gc n abre mais nd. Vc pod me ajudar nesse ponto? Tirando isso otimo hack, ss e organizado levou meu "+" :smiley:

talves não esteja funcionando em alguns XP talves quem tiver o erro fale qual windows e ? blz :yes::bonzinho:

O meu windows é o 7 quando eu abro o gc fecha OBS: (eu coloco como administrador)

muinto bom funfa msm ta de para bens

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

postpunido.png

Tipo cara, testei umas 2 vezes e segui o tuto como vc disse mas ai qnd chega no game guard o gc n abre mais nd. Vc pod me ajudar nesse ponto? Tirando isso otimo hack, ss e organizado levou meu "+" :smiley:

Isso acontece Comigo tbm , Gokutiago aguardo a Sua resposta :D

machado Qual seu windows??? como que vc fez porque aki no meu fecha :S :chorando:

certo esse erro eu estava vendo os escripets e pra windows 7 que e o meu funciona perfeitamente bom poderei arrumar o erro na próxima versão porin quanto que não consigo usar ainda tem o pechet trener que também tem auto kill apesar de tem keylog e muito vírus ele funciona peso sinceras desculpa para que não consegui usar na próxima versão farei o melhor que puder para que funciona em todos os pc :bonzinho::chorando:

esse erro também poder acontecer porque na pasta do seu grand Chase possui algum arquivo Hacker detectado..... que aumenta a proteção contra hacker

duvida

o hack goku tiago pega vem windows vista???

Ate q em fim um hack funcional levo meu tanks mas se tiver keylogger juro onde vc estiver vou atras

Po mano aqui em casa tab ta dando o mesmo erro do cara quando aperto entra apares se

o zero e depois fecha da pra da uma ajudinha o meu PC e Windows Vista :triste:

Essa porcaria num serve pra nada , aqui eu clico em entrar e meu gc fecha automaticamente ¬¬

[CLOSED] :fuma:

Não FUNFOU. Logo depois que clico em entrar, quando abre a tela de Carregar, o programa fecha o GC.

Isso e MELHOR Autokill sem virus e pratico

Isso e bom vc e compartilhador

Aki qnd eu clico em entra aparece a tela de carrega mais so que toda branca e fech o gc

oq devo fazer ?

OBS win 7 ultimate, executo como admistrado e tentei executar normal.

Nãofunfou aqui não!

Despois que clico em entrar o jogo fecha.

Mas vlew!

Não funfo :chorando:

Aparece : ERRO HACKER NÃO FOI ATIVO

VERIFIQUE SE AS CONFIGURAÇÕES ESTÃO CORRETAS

Se ajudar leva tnx :aplauso:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.